Por favor.. O que vocês acham? Uma pessoa extremamente carente...?

Quando um adulto se encontra carente demais, pode ser que na infância já era carente e se torna adulto sem suprir suas carências? Existe tratamento para a carência afetiva? Quando é demasiado é preciso intervenção profissional? Opinem.... Beijos

Comments

• Acredito que muitas vezes as pessoas possuem uma carência muito antiga, muito intima e o grande problema é que as pessoas procuram nas outras a felicidade, apenas quando descubrimos em nós as verdadeiras razões para ser feliz é que podemos amar e vemos os outros como complemento em nossas vidas e não razão de viver. Mas o difícil é chegar a essa conciêcia sozinho.

Beijos a todos.

• Carência é froid!!!KKK

Pessoas carentes têm que ser tratadas com muito amor, mas tb com doses de realidade pra que ela não faça dessa carência motivo pra conseguir tudo que deseja.

A ajuda profissional nunca deve ser descartada.

Bjs coloridos amiga

• Carência é fogo!

• Acho que se for uma carência extremamente exagerada, seja necessária uma conversa com um psicólogo, alguém que saiba falar as coisas certas para que a pessoa carente passe a viver de uma forma melhor, sempre é bom ter a opinião de um profissional.

Bjus!!!☻

• Não sei. Tive uma infância difícil, mas não era carente. Depois de adulta tive crise disso, mas superei pq percebi que muita gente se aproveita dessa carência nossa. Acho que um psicólogo ajudaria muito nesse problema.

• Cara, Com certeza todas as "respostas" tem tudo a ver com acontecimentos, fatos que ocorreu na nossa 1ª infância. Se ter carência é uma anomalia para uma pessoa adulta, não tenho dúvida que deve procurar um profissional da área para prestar uma ajuda. Importante lembrar que cada pessoa têm especificamente sua necessidades e gostos. Tudo têm cura, é preciso encontrar a ajuda certa, no tamanho certo e na hora certa. Um abraço.

• acho que pra carência efetiva

o que cura mesmo é tomar pelo

menos vez por dia um dose de felicidade!

• pode ter muitos fatores. como infancia sim, geralmente por parte do pai ou mae q nao deram tanta atenção devida, por ser uma pessoa fechada de dificil convivenci emocional.... ha certas pessoas q sim acabam precisando de ajuda, pois acaba q sua vida é atingida por este problema.

• na minha opiniao a carencia vem quando você sente-se rejeitado ou ama demais...é normal, todos sentimos, eu acho:]

:p

• Acho necessário a intervenção de um profissional sim...

Não é normal ecxesso de carência numa pessoa adulta não.

Sign In or Register to comment.