Da pra perdoar isso ou naum?
Ola... por favor me ajudem.. Eu estava fikando com um menino, mas no comeco naum gostava deele e tambem naum keria me envolver mas de repente comecei a gostar um pouko.. eh dificl eu me apaixonar por alguem e eu posso dizer que sou meia apaixonadinha nele. Mas acontece que ele me ligava todo dia, mandava varias mensagens nu meu cel queria me ver, e eu sempre que tinha um otro programinha dexava ele de lado, naum atendia o cel, naum respondia as msgs. Porem nos ultimos 5 dias comecei demontra um poko mais que gostava dele, soh que dai ontem sumi o dia todo e ele me liganu.Anoite agente foi na mesma festa e ai hra que nos vimos fikamos claro, mas vim a saber que ele tinha ficado com outra. Ele me pediu desculpas, tentou explikar, falo que gosta mtu de mim.. Mas o que eu devo fazer
Comments
Não sou experiente no assunto, mas acredito que as coisas podem dar certo, se acreditarmos...
Pois bem...
Acho que a resposta para isso está dentro de você, deves perguntar a si mesma: "Eu gosto mesmo dele? Vale a pena seguir em frente?"
Penso que o pior arrependimento é do que deixamos de fazer.
E também podes levar em consideração se ele é ou não um galinha, ou melhor, se ele gosta mesmo ou não de você.
Espero ter ajudado, felicidades!
Deve desculpá-lo, deve perdoar!!!! E atender o cel quando ele ligar.
poxa vc pisou na bola né!
mais vc perdoa se vc achar q ele merece seu perdão!
Ficar ñ é namoro. E por mais q vc ñ tenha gostado, ñ pode cobrar. E outra coisa q é bom pensar, qndo a gente gosta msm, ñ sentimos necessidade de ficar c + ninguém...
Nem deixa ela saber que vc esta apaixonada por ele, conversse seriamente com ele e pergunte qual a intençao dele, veja bem se ele fala a verdade e dá uma oportunidade pra ele.
Deve perdoar!
Aline minha querida, vc esnobou tanto, deixava o rapaz por qq programinha, e quando soube que ele ficou com alguém vc quer cobrar? presta atenção minha linda, hoje em dia não esta dando pra tirar estas ondas naum meu bem. Ele pediu desculpas e tals mais.... Agora se vc quer mesmo ficar com ele e esta sentindo que realmente se apaixonou, passa essa segurança pra ele e tente ficar legal com ele ok bjao