Oque significa sonhar com rato morto no mar?

Sonhei que estava na praia com meu marido e mais umas pessoas eram amigos ou família mas não lembro bem quem era. Foi um dia bem legal e tals nos divertimos. no final do sonho decidimos entrar no mar perto de um trapiche. entramos nadamos rimos e nos divertimos, um pouco antes de sair da água vi um rato branco com manchas amarelas morto na beira do mar. e tbm vi outro cinza tbm morto, o cinza bom eu nao lembro bem se eu tava com ele na mão ou se alguém tava e tirou da água. mas acho que jogou de volta depois. não sei bem o pq. notei que na beira do mar a água tava mais suja com folhas tampinhas de garrafa e o rato morto. mas la dentro onde estávamos não tinha nada de sujeira. tbm lembro do meu marido me dando uma bolacha do mar viva e ela andava na nossa mão e fazia cocegas. e então acordei alguém saberia me dizer oq poderia significar esse sonho.

Comments

• Na minha opinião, o mar está ligado a mudanças e transformações na sua vida. Penso que entrará num período em que as coisas ainda estarão instáveis, por um tempo. Ou seja sua vida ficará oscilando, em momentos ruins e momentos bons, aquela sensação de dar 10 passos para frente e 5 para trás, sensação de estar no meio termo, nem no seu pior, porque verá muita gente passando por maiores dificuldades, nem no seu melhor, por que ainda vai passar por adversidades.

Mas, uma coisa que achei positiva no sonho, é que os ratos já estavam mortos, isso significa que aos poucos a vida tende a melhorar.

Boa Sorte.

• Voce está passando por dificuldades financeiras

• significa que há ratos em suas praias

• significa que vc criou uma aversão a agua e fica jogando a culpa no rato para não tomar banho

Sign In or Register to comment.