como mudar o sentimento da minha namorada por mim?
meu namoro estar com 4 meses, o começo foi encantador ,mas atualmente as coisas estão se esfriando, ela me disse uma vez que me ver como amigo, que ta confusa sobre os sentimentos dela, quero que isso mude!... sem contar que ultimamente os papeis estao se invertendo, antes ela me ligava, mas vejo que se nao ligar ela nao liga e pra ela estar tudo bem... quero que ela corra atras de mim! 10 pontos, help me
Comments
Como garota sei o que ela está a sentir pois já passei por essa situação.
Quando a relação entra na rotina, ou seja "perde" aquela emoção inicial, aquele entusiasmo que faz com que você ande com um sorriso na cara o dia todo, as pessoas começam a pôr em causa o que sentem. Aconselho-o a fazer coisas novas com sua namorado, como um fim-de-semana romântico ou mesmo algo que saia fora da rotina, verá que despertará o verdadeiro sentimento dela. Além disso deixe de lhe ligar que ela sentirá falta, falo por experiência própria, e ligará ela.
esse é o problema vc tem q corre atrás dela! ligue e leve-a a um cinema pra ver um filme meloso, leve-a pra jantar, faça ela se sentir mto desejada trate-a como a rainha do universo!