quanto custa em media uma tatuagem?

To querendo faze uma tatuagem quanto custa em media pra faze se vc tive tatuagem quanto vc pagou por ela?

Comments

  • Varia muito de cada Stúdio que for olhar. Porque cada body tatoo, cobra por tamanho, cores e até local! O jeito é pesquisar mesmo com os caras e encontrar um valor adequado. Eu olhei com um cara daqui, e uma tatoo nas costas, grande e toda preta, saiu por R$75. Agora olhei em outros lugares e sai muito mais caro! Obs.: Recomendo lugares fiscalizados e talz, é mais seguro e não corre o risco de infecções, etc.

  • isso depende muito do desenho, do tamanho e do studio onde irá fazer, eu paguei 300 reais eu fiz uma rosa grande. e tres borboletas.

  • depende do tamanho e da cor (tinta), mas só para avisar, não é barato não!!

  • Também tô com vontade de fazer uma tatuagem: um átomo no braço>>>fera neh?

    Mas só daqui a um tempo, ainda tenho 16 anos!!!

  • se vc não disser como vai ser sua tatuagem, não dá pra gente te dizer a média.

    tem tatuagem q pode custar 70 reais e tem outras q pode ser mais de 2 mil reais, e tbm varia muito de studio pra studio.

    diga o que vc quer tatuar e onde, como é o desenho, q podemos dizer.

    mas pq vc nao pergunta diretamente no studio onde vc vai tatuar?

    tao mais fácil e vc sabe o preço exato....

  • o cara fala serio e claro que vai depender do tamanho, desenho, da tinta que for usada, se vc for mesmo fazer uma tatuagem faça em um lugar seguro pois se vc fazer em um lugar que os padrões de higiene não forem seguros vc pode ter serios problemas de saúde>>>>>> boas festas>>>juiso<<

  • depende da tattoo, do tamanho... pesquisa bem um lugar onde sejam profissionais e vai lá fazer um orçamento ;)

  • depende do desenho, designer, tamanho e lugar q vai fazer!

    boas festas!

  • Se for grande , vai com dinheiro preparado porque sai a pelo menos 300 , 00

  • depende muito do tamanho e da tinta!!

Sign In or Register to comment.