to apaixonado me ajudem urgente parte 2?
To apaixonado me ajudem urgente?
to apaixonado me ajudem urgente?
olha eu to apaixonado por uma menina
so que ela naum sabe. niguem sabe
mas acontece que essa menina gosta de alguem e eu esotu desconfiado sou eu
porque ela olha pra mim e fuxica com as amigas dela,ela me abraça de ves em quando se apoia ne mim sempre querendo se aproximar
alem disso um dia que eu fui pegar se msn com ela ...... ela ficava meio que se encostandu em mim oqe eu devo fazer gente me ajudem.......
vcs acham que eu devo chegar na lata assim e ja era
e se ela dizer q naum **** e daii
puts to ficanu louco
obrugado desde jah.
Comments
Nãooo chegar e falar na lata não é a melhor opçao não ! O negocio é esperar e agir com calma! Quando um homem diz a garota q a aMa q está apaixonadoo.. acaba assustando a menina! fique tranquilo converse com ela troque ideias elogie ela .. masi tambem naum deixa nada muitoo claroo .! ai quando vcs estiverem sozinhos .. na hora certa vc pode beija-la... ou se naum começe a covnersa com ela no msn.. se aproximar... mais é oque vc deve fazer.. naum seja inseguro vai dar tudo certo
larga de beseira e fala logo com elaaa!!!!!!!
nao chega p ela na lata..o melh é chegar conversar sorrir, marcar p sair ser carinhoso e aà se rolar..va c calma conquiste e mime de amor segurança e respeite
fala pra ela q vc gosta dela... mas se ela não gosta de vc. diz pra ela q não vai afetar na nossa amizade. mas continue lutando ate pq eu acho ou melhor tenho certeza q ela gosta de vc... bjxxx
oie..acho q se vc não falar pra ela nunka vai saber o q ela pensa.
num chega na lata tipow QUER FIKA CMG
fala que vc acha ela muito bonita e gosta dela
dps e so ir se aproximando para beijar ela