diga lá qual foi o pior mico que vc já pagou ?

o meu foi cair com prato de bolo na minha formatura da oitava serie ,imegine eu com aquele vestido enorme de debutante trpeçando com um proto de bolo

Update:

...por favor limbo vai embora ,essa pergunta não te pertence

Comments

  • Kkkkkkkkkkkk foi quando eu ia saindo da diretoria , o chão estava liso, eu tropeçei no tapete e sai rolando a escadinha kkkkkkkkkkkkk foi um maior mico e todo mundo viu :D abçs

  • KKKKKKKKKK afff não me lembro de todos mas o pior foi cair, tipo "espatifou-se", cheia de livros nas mãos, em plena rua XV na frente da "Boca Maldita" lotada de gente, foi tão surreal que o pessoal veio me socorrer kkkkkkkkk!!!

    No meio do caminho havia uma elevação...

    havia uma elevação no meio do caminho...

    Bjus!

  • foi tomar uma surra da minha mae na frete da escola e de todos

    kkkk q vergonha

  • o meu foi estar na fila do banco pra pagar uma conta , daí eu fui espirrá e acabei pe!dand0 ao mesmo tempo , o pior não foi as pessoas me olhando , o pior é que fedeu a ovo podre .

  • HAHAHAH , O meu foi na praia estava tomando banho de mar ai apareceu 3 meninos muito muito lindos, ok neah hahahaha , fui me achar pra ele , ele começaram a rir de mim , eu nao entendia , quando eu olhei pra traz uma onda IMEÇAAA , tomei um cachote , comi areia e tudo um fui para na areia , quase me afoguei , isso tudo na frente daqueles da queles colírios , não sabia onde enfiar minha cara!

  • foi tropeçar na frente de todo mundo,,,e o pior q ficaram rindo

  • o meu foi me apresentar pra uma guria que eu ja conhecia, quand eu conhecia ela era gordinha ai uns 2 anons depois voltei pra cidade onde morava e fui falar com antigos amigos e ela tava junto então fui me apresentar kkk, mas sorte q nem deu pra ouvir nada tava mó som alto

  • Aqui uma vez...

    Uma garota perguntou o que acham do Novo Avatar dela...

    Para Mim...

    Parecia uma foto de...

    UM BACALHAU...

    Então ela disse...

    "MAL EDUCADO, sou EU Sentada na cama"

    Para mim foi é um...

    KING KONG...

    Sabe?

    Você me parece Uma ursinha fofinha...

    Essa Música é para você...

    The Darkness - Everybody Have A Good Time

    (“)_(“).-“”’-.,/)

    ; ° ° ‘; - ., , ‘ )

    (♥_, )’__,)’-._)

    http://www.youtube.com/watch?v=Hkmno7nNWTg

    (só um miquinho de nada)

  • Nossa faz muito tempo , Eu fui ser Dama De Honra do casamento da minha madrinha , entrando na igreja com aquele vestidão e a aliança eu tropecei no tapete e cai .-. O pessoal todo riu de mim :/

    Eu fiquei com uma cara de tacho mais Fui até o fim, afinal eu tinha 6 anos ><

  • São muitos.

    Uma vez eu caí na sala por estar apoiado apenas em dois pés da cadeira. (mas esse, definitivamente, não foi o pior! é que eu só lembrei desse)

Sign In or Register to comment.