(10 pontos!!!)Eu vou ter filho com a minha namorada e sou lésbica (continua)...?
Nos achamos um homem que topou fazer esse filho para nos duas.
Então gostaria de saber de como devo ensinar ele me chamar? papai porém não da porque sou mulher e tenho orgulho, e mãe não me sinto a vontade porque minha namorada já faz esse papel.
E também queria saber se deixo o pai biológico ser chamado papai pela criança? já que ele é muito próximo e agora esta com muito interesse na criança, a verso a expectativa.
Update:É mamãe 1 ou mamãe 2 ??? É muito confuso
Comments
Pelo nome claro, ou Tia, e mãe.
ou algo assim.
Madrasta....
De certa maneira quando você contar pra criança como duas mulheres o gerou, você vai acabar chegando ao "papai". Então sim, deixe que a criança chame o seu pai biológico de papai, se a criança assim quiser.
Não tente obrigar a criança a chama-la de papai, isso irá confundi-la, se a criança julgar cabÃvel te chamar de papai ok, mas se ela quiser chamar de mamãe não a corrija ou reprima.
Como você pode ver , estas dúvidas você não deve apresentar a nós (outros), mas sim a sua famÃlia
olha primeiro to morrendo de inveja kkk aain euu quero um baby >.<
voltando ao assunto, deixa o bb chamar AS DUAS DE MÃE, um amigo da minha irmã (gay) tem uma filha de +/- 6 anos e ela chama ele e o marido dele de papai sem problema rsrs e ela nem pergunta por 'mamae' rsrs se acostumou (=
não acho que o pai deva ter contato com o baby ... e se ele querer o bb quando ele nascer? vish.. vai ser uma confusão.. melhor deixa bem claro isso com ele..
parabéns pelo bb *----*
feliciidades pra tu e tua mulher (=
beijos.
Awwwwww, que lindo! Parabéns pra vocês três! Desejo muitas felicidades ^^
Eu acho que o certo é deixar a criança te chamar de mamãe também, e deixar que ela chame o homem de papai, até pq é direito dele também e não há nada de errado nisso ^^
Beijos!
Eu tb já pensei nisso X3 e lembri-me de uma coisa... pode ser o pai e o papai, no teu caso mãe e mamãe ^^
Parabéns... desejo-vos as maiores felicidades ^^
Olha linda,
Acho que o mais ideal seria ele te chamar de mamãe você é mulher, se caso fosse um casal de homens, deveria o chamar de pai pois são homens, e sera mais fácil da criança entender.
Parabéns por vocês duas, Tudo de bom !
Ate +
Sério? Pensei que isto só tinha nos E.U.A..
Parabéns hein =D
http://3.bp.blogspot.com/-tJwIBH8obUE/UVwy5Oaa2PI/...
Ela pode chamar ambas de mãe, mas ela vai chamar pelo nome xD
E o pai vai chamar de pai! xD
Boa famÃlia!
ser o pai esta gostando da sua namorada escolha outro. E seu futuro filho pode ti chama de paimae. Rsrsrs ou tia, sei nao.
Não vejo problema nenhum em ela chamar vocês duas de mamãe
faz o que vc axa melhor