Como está sua vida? se tudo está dando errado vc está como eu :(?

Parece que nada da certo, tudo, tudo, tudo tem que dá errado pra mim, minha vida amorosa é simplismente horrível cara '.' nada nunca deu certo por esse lado, e vcs?

Comments

  • Oi!!

    Olha esse trecho de um poema de Machado de Assis, que peguei especialmente para vc Bruninha...

    "As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo.

    Os homens não querem alcançar essas boas maçãs, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir.

    Assim as maçãs do topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados. Elas têm que saber esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore."

    (Machado de Assis)

    Bju

    Saiba que qdo for pra ser, será! Não tenha pressa, pois Deus colocará no momento certo um homem especial em sua vida, que SEJA TÃO ESPECIAL QTO VC!

    @________@

    ________@@___________@

    ________@

    __________@

    __@

    _@

    _@

    _________@

    _____ __@@___________@

    @_@

    ____________________@

    ____________________@

    _____________________@

    _____________________@

    ________________________@

    _______________________@

  • Se serve de consolo, digo que não está sozinha. Sinto basicamente tudo isso, minha vida amorosa então? Vish, verdadeiro desastre. Pensa numa pessoa que até hoje só teve paixão platônica? Nunca consigo gostar de quem gosta de mim, só vou atrás de quem não me dá a mínima. Fora os outros lados da vida... ainda hoje fui fazer uma entrevista de um estágio que eu queria muuuito, mas tenho quase certeza que me dei mal. Acabei desabafando, mas enfim...

  • Realmente minha vida amorosa ta horrível, infelizmente vocês mulheres não conseguem enxergar que sou um homem diferente dos demais.

  • A vida e feita de altos e baixos , hoje tudo esta dando errado mais depois tudo dara certo so esperar

  • Poxa . Não é somente com você que isso acontece . Não pense assim nós só queremos que tudo em nossa vida dê certo, e quando dá errado nós ficamos frustados . Talvez as coisas dão errado para você agora, para lá na frente dar tudo certo ou Deus está te livra de muitas coisas .

  • Por 4 anos, eu peço perdão pra Deus por pensar em diferentes jeitoa de me matar. Não tenho amigas de verdade não tenho um namoradp, minha família me o-d-e-i-a

  • Sobre minha vida Amorosa , prefiro não comentar , Porque realmente ta horrível . Já minha vida social ta boa , sem Problemas , pelo menos enquanto estou de férias , Depois ela volta a ser o Caos de sempre :c

  • vida amorosa, vida amorosa...eu nunca tive uma vida amorosa, nunca namorei, nao sei oq passa na cabeça com quem sofre com isso

  • Calma , todo o que você precisa fazer para melhorar a sua vida é se ajoelhar e rezar , orar , pedir ajuda a Deus , Deus vai te ajudar em tudo o que você precisar . fique calma e confie em Deus ,confie tudo nas mãos de Deus e ele vai operar um milagre em sua vida .

  • Não..não! Minha vida está normal.ainda bem que eu não sou um azarado como você né

    bjs

Sign In or Register to comment.