Um dia a humanidade irá se alastrar e colonizar o espaço, a “Fronteira final”?

Graças à engenharia genética, a nanotecnologia, as próteses e aos avanços que ainda virão. Um dia a humanidade irá se alastrar e colonizar o espaço, a “Fronteira final”.

Nisso eu tenho a mais absoluta certeza! Até porque, somos uma espécie tão adaptável, tão curiosa e tão insaciável, que um dia iremos audaciosamente aonde nenhum outro ser jamais esteve.

Quando esse esperado e inevitável dia chegar, seremos seres muito diferentes do que somos agora. E a ciência já terá reunido informações que possibilitou libertar a mente humana dos deuses virtuais que a entulhavam com “revelações” insanas.

Por enquanto, a visão em tela é só um Memes que estamos tentando plantar na mente dos lúcidos, para que o mesmo passe a fazer parte do dia a dia das pessoas.

E graças as Leis da Natureza, as Leis do Adapte-se ou morra, as Leis do Darwinismo e aos mecanismos da Mudança, as jurássicas religiões sejam substituídas pelo ateísmo...

Até porque, enquanto o ateísmo é a modernidade, as religiões não passam de crendices arcaicas e de atrasos culturais perdidos na poeira do tempo.

Comments

• Vamos emporcalhar o Universo ??? Vamos ficar aqui mesmo!

Aqui já tem Apostasia,Lama,poeira e coliformes,vamos deixar aqui mesmo!

• Não tenho a menor dúvida disso! Ganharemos o espaço!

Mas serão outros tempos, sem religiões e onde a razão e a lógica vão imperar. Nós não veremos isso, mas com certeza acontecerá!

• Pode ser que nessa Fronteira Final o ser humano ainda arrume algo pra idolatrar e louvar. Afinal é difícil ainda pra massa se apoiar nos próprios pés e andar sozinhos sem que tenha alguém a frente pra afirmar a própria fé.

Bjxxx

• Lisandro, oxalá D'us não o permita, ninguém merece ter por parceiro essa raça horrosa que somos nós, como dizem os evangélicos, Misericórdia

Mas eu bem que gostaria de dar uma voltinha na Enterprise......

Abraços

• quanto a sua pergunta em sí não acredito mas com respeito ao espaço acho que voc enão sabe mas ja existe avioes hoteis que vive no espaço.

veja bem:não é uma viagem é uma moradia ou residencia no espaço.

repostagem no discovery.

bjs

• verdade lisandro !!!!

imagine só um asteroide em rota de colisão com a terra daqui a 100 anos...e por ironia do destino os cientistas ja terem em mente um planeta habitavel...

imagine os evangelicos da epoca querendo ficar na terra ao inves de embarcar nessa grande nave salvadora..

quando o asteroide se chocasse e todos se dizimassem, oque restaria da mente desses seres extintos? os ultimos evangelicos, vitimas da sua propria ignorancia, ignorados por um deus que jamais existiu e atendeu aos pedidos de vida eterna..

cara eu queria estar na janeliha dessa nave e ver nosso planeta cheio de evangelicos queimando no mar de fogo das suas proprias palavras...

• Espero que a humanidade não faça aos outros planetas o que fez a Terra.

Mas isso é só questão de tempo. Já chegamos a lua, colonizaremos Marte (ou alguma lua), após isso, viajaremos a galáxia mais próxima usando buraco de minhoca (teoria de Albert Einstein). Depois, o nosso limite será o fim do tempo-espaço (ou o fim do universo).

Não tenho nada contra Jesus, somente a igrejas que alienizam as pessoas. Já é tarde para os religiosos pararem os cientistas, a sede humana sobre conhecimento vencerá.

• Oi Lisandro,

Enquanto isto não acontece vamos subir por esta escada:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

• NAO CREIO NISSO.

Sign In or Register to comment.