Tirar a virgindade doi?

Bom queria saber se doi pq to afim de um garoto e acho q ele ta afim de mim, e acho q agnt pode namorar se isso acontecer qro q daki a 2 ou 3 agnt transe pq amo mto ele, ele foi o meu 1 amor só tenho 13 anos e ele vai fazer 14 bom acho q nessa idade q qro tirar ja dar oq vcs acham? Me ajudem e me explique esse processo pf

Comments

  • Além de não aconselhável, transar nessa idade sem nenhuma experiência vai ser terrível... espere que vocês dois amadureçam tanto fisicamente quanto psicologicamente e saibam o que é melhor para os dois...

  • Aaff era pra vc ainda ta brincando de boneca e nao pensando em "tirar virgindade" meu deus o mundo de hj em dia viu....

  • Doi Sim e se o garoto nao tiver experiencia ai que doi mesmo!

  • depende , na 1° vez quand o cara for penetrar na vagina , ele tem qe começar na entrada da vagina e ir enfiando bem devargarsinho para nao doer !

  • Boa tarde. Achei a sua questão muito interessante. Chamo-me Tiago e sou ginecologista. Adicione o meu mail / skype para a ajudar da melhor forma possível: [email protected] / tiagocosme94

  • Dói sim e vai doer mais ainda por vcs serem novos e ele nao deve ter muita experiencia , vc ainda é nova pra isso flor , e ele ainda é mt mlk 14 anos ? gostar é uma coisa agr isso que vc ta querendo fazer é outra completamente diferente , eu qnd tinha sua idade amei mt um garoto ele tinha 16 e nem por isso pensei em tirar minha virgindade com ele hj em dia eu e ele somos amigos e ja nem sinto mais nada por ele , eu esperei a hora certa e perdi minha virgindade com 15 com meu primeiro namo entao pense melhor bj e c for fazer use camisinha

  • Perdi a minha com 14, e cara, doí muito, tipo, você sente algo rasgando, mas rlx, porque sexo é MUITO bom .. E quanto a idade dele, acho que não vai ser possível ele tirar sua virgindade, quando eu tinha 13 anos eu tentei perder a minha com um menino de 14, mas ele não conseguiu, o negocio é muito pequeno, eu acho '-'

  • olha minha flor eu já amei tanto um menino q morreria por ele ate descobrir q ele não era qm eu pensava q era olha meninos Desa idade costuma mudar vc pode ate perder a virgindade porem fike sabendo q ele pode mudar de personalidade então cuidado pra não se arrepender é melhor esperar e assim será uma prova para vc sabe ? tipo se ele esperar ele t ama de verdade porq amor de verdade espera q hora certa e não preciona então eu to namorando a um ano meu melhor amigo ia perde ra virgindade com ele mais fikei com medo na hora tinha 14 anos e fikei com medo ai ele esperou dai começamos a namorar e aconteceu foi ótimo uma dlç NÃO DO II so fika meio sentida na hora depois é muito bom

    mais cuidado pra não se arrepender é melhor vcs irem com calma tipo mão boba aki mão boba LAA..

    sexo é uma vez q se perde a virgindade cuidado para não se arrepender em bjs fcd.

  • sim doi , a melhor coisa e tirar a virgindade depois dos 18 pk vc ja vai tar mais preparada etc

  • minha filha vai doer porque ele nem e experiente , e vocês São muito novos para isso ne , é outra ele não tem nem piru direito aaaf , espera mais alguns anos la pros 15 anos quem sabe

Sign In or Register to comment.