Transferir pontos de uma multa, tem como?
Levei uma multa, por estacionar minha moto em um local proibido.Código(55500), minha carta é provisória, tem como passar esses pontos para alguém que só tem habitação de carro?
Levei uma multa, por estacionar minha moto em um local proibido.Código(55500), minha carta é provisória, tem como passar esses pontos para alguém que só tem habitação de carro?
Comments
Não tem por que a multa é em uma moto e não em um automóvel, logo vc teria
que passar para alguém que tenha Categoria A.
555 - 0
Estacionar o veículo em locais e horários proibidos especificamente pela sinalização (placa - Proibido Estacionar).
181 * XVIII
infração média 4 pontos no seu prontuário
e R$85,13 o valor da multa.
Mas esta multa não faz você perder sua PPD, só não pode é cometer outra infração média durante a validade da PPD, aí sim se cometer duas infrações médias no espaço de um ano você perderá sua PPD. Não ha necessidade de você querer transferir para outra pessoa.
Espero ter ajudado.
Olá! Consegui recorrer algumas multas de trânsito com os materiais deste site aqui abaixo. Se te interessar acesse o link:
Fonte(s):
http://bit.ly/1pFfIJX
A indicação de real infrator deve ser feita para motorista da mesma categoria.
Se vc é permissionário, procure profissional habilitado para apresentar defesa de autuação, senão vc perderá sua permissão
Você precisa que alguém que tenha carta de moto, categoria A, se responsabilize pela infração.
Se vc ñ foi identificado na hora da multa, tem sim, quando vc receber a notificação em casa, preencha em baixo da folha o nome da pessoa que quer q fique com a pontuação, ela assina tira uma xerox da CNH do infrator e envia ao detran, o endereço está no final da notificação. o prazo é de 15 dias a partir da data do recebimento.
Não ele tem que ter a de moto tambem se não caracteriza uma segunda multa por não ser habilitado na categoria "A".
Só de carro não, tem que ser alguém que tenha habilitação de moto também.
Abs
Não , a outra pessoa tem de ter hablitação em moto também,