Quando uma pessoa fala "te quiero mucho" em espanhol como eu traduzo?
Eh que uma pessoa que fala espanhol falou isso escreveu isso para mim, e me perguntou como fala em ingles? Aih eu respondi: TE QUERO MUITO!! hsuahsuahsuhsuahsa Só que eu fiquei sabendo que na real seria TE AMO MUITO!!
Então qual é o certo.?.. Será que alguém está falando que me ama e até hoje eu entendo que está me querendo?? shuahsuahsuahshasau =D
Please help me!!!!!!
Update:Opa que rata... na hora de escrever ali em cima eu falei em INGLÊS mas na verdade era p/ ter escrito PORTUGUÊS...
Perdão!!!!!! =]
Comments
essa pessoa gosta de você acredite
Eu gosto muito de você...
Eu falo espanhol
Sua pergunta foi sua resposta!
Acho que não seria exatamente te amo, mas é próximo disso. É mais ou menos como um "te adoro". Quer dizer, a pessoa não quer falar "te amo", mas no fundo é similar.
Algumas frases de amor em espanhol:
http://www.spanicity.com/pt/frases/amor/amor.htm
em espanhol não tem grande diferencia. e cause ou mesma coisa. ou que eu te posso dizer, que ela gosta te você y ate podia dizer que ela te ama.
Realmente nem todas as palavras em espanhol são iguais a língua portuguesa... há essa forma que vc citou (na verdade ela significa te quero mesmo, mas é interpretada como te amo) e o "Te amo". Bjs!!!
gosto muito de voce
te quiero mucho em portugues, significa te quero muito, te
adoro ou te amo; pois o espanhpl é bastante parecido com o portugues com algumas variantes na forma de escrever.
por ex. se vc for dizer que gosta muito de uma determinada pessoa, pode ser ultilza as seguintes frases: te quero mucho, yo te amo mucho, quero mucho usted, tu ou você
Gosto muito de vc.