Vocês gostam de escrever poemas?

Eu acho um ótimo jeito de nos esvaziar de excesso de sentimentos. Vou tentar...

*LGBT*

Comments

• Ouvistes?

O amor proibido que espanta o carrasco

Por mais que se proibistes ele jamais se encerraste

Todos que murmuram jamais saberão

Que para amar não há divisão

Pequeno poema que criei, espero que goste(: Penso eu que só aumenta o excesso de sentimentos. Claro, no meu caso!

• Acho q não para esvaziar os sentimentos e sim para dar mais sentido a tudo q se passa no momento, o jeito como escreve, a busca pelo detalhamento em simples e pequenas palavras e a própria entonação q conseguem transmitir o seu ser mais profundo e ao mesmo tempo tão sensível em poucas palavras...

Não gosto de escrever poemas, prefiro frases mesmo.

• Geralmente quando entro no modo conotativo fico em excesso de criatividade e de relacionar meus sentimentos e frustrações às palavras. Porém isso acontece com muita velocidade, é mais como uma cachoeira caindo sobre minha mente e eu preciso registrá-las todas no papel. Por conta dessa afobação, tudo faz sentido naquele momento em que estou escrevendo, mas dias depois já não fazem mais sentido e eu não sei o que aquilo significa a menos que eu fique lendo-o todos os dias.

Por causa dessa situação, eu escrevo só textos mesmo, sem nada de muita inspiração, só desabafos.

• Eu não. Acho que poemas/poesias é um dos estilos literários que eu menos pego pra ler. A minha praia é o desenho, apesar de não fazer isso há um bom tempo.

• Sou mais de comer batata frita

• Não gosto de poema nem de escrever só de ler

• Já tentei, mas não sou boa nisso. Prefiro ler. Tens uns lindos demais.

• Poemas não mas letras de música

• Sim, mesmo eles sendo uma porcaria e meio que inútil rsrs Eu deixo no tumblr

http://fallen34aw.tumblr.com/ (Tem a música em cima)

Eu sei que isso muitas vezes não chega a ''esvaziar'' tanto mas é uma das formas...

Boa noite :)

• Não necessariamente, existem várias outras formas de "se esvaziar de excesso de sentimentos"

Sign In or Register to comment.