E essa quem sabe?????
Uma marca não é apenas um nome para identificar um produto. A marca bem trabalhada, através dos anos, fica registrada na cabeça do consumidor, atribuindo-lhe qualidades importantes segundo seu ponto de vista. Para conseguir um bom resultado no posicionamento de marca, é necessário considerar os seguintes aspectos:
a)Público alvo, característica do produto ou serviço e mix de comunicação.
b)Público alvo, característica do produto ou serviço e mix de marketing.
c)Mercado, característica do produto ou serviço e mix de marketing.
d)Público alvo, preço e mix de comunicação.
Comments
b
pense assim no nome ja existe uma função pois não é só para identificar a marca ou algo indicando que pretende atingir o publico já elimina a (c)
se a marca é trabalhada através dos anos elimina a (d) pois isto não tem nada a ver com preço e geralmente quanto maior qualidade e experiencia maior valor agregado,
e por ultimo vem algo que não sai da cabeça dos clientes esta sempre registrada na cabeça do consumidor só pode ser mix de marketing. pois nada tem a ver com mix de comunicação.(mistura de comunicação) traduzindo para saber significado.