Quando vc se olha no espelho o q vê....?

Apenas um rostinho ou se sente por mais um dia um(a) vitórioso(a)???

vamos ver qual a melhor justificativa

Beijão...

Comments

  • Vejo um guerreiro vitorioso que que tens seus defeitos e qualidades cheio de sonhos e objetivos que por mais um dia venceu desafios e superou obstáculos assim como todos nós somos,porque no mundo em que vivemos... Não é fácil... Parabéns a todos nós responsáveis que não desistimos...

    Bjs miga.

  • vejo uma pessoa que está sofrendo, mas que vai superar e seguir em frente e crescer com isso tudo!!!!

  • vejo o rosto de um vitorioso!

    =P

  • Vejo que ao ser vitorioso por mais um dia, as linhas da expressão da maturidade e experiência, se tornam cada vez mais visíveis em meu rosto.

  • Uma loira linda e ******* que sou eu

    xD

  • Com toda sinceridade e honestidade! Vejo alguém que teve uma infância bastante difícil e complicada; acontecendo o mesmo na adolescência, que tinha tudo para não ser coisa alguma na vida e faz do nada uma empolgante bandeira de vitória. As piores circunstâncias que alguém pode passar lhe são aplicadas, sem que revolta, desvio de conduta e cicatrizes de amargura encontrassem ninho num coração que aprendeu a amar Entre os Espinhos.

    Este alguém, acabou sendo um dos principais personagens de uma história verdadeira, relatada no romance ENTRE ESPINHOS, cujo resumo, tomo a liberdade de lhe passar abaixo:

  • Vitoriosa, pois sou uma guerreira.

  • Á quando eu me olho no espelho eu vejo um rostinho lindo de princesa , tão sofredora mas tão firme que nem os sofrimentos apagam o brilho do olhar e penso ; como pode os anos passam e eu aqui de pé e vejo o quanto deus cuida de mim , obrigada senhor ...........pela força que tu me deste................sem deus eu ñ sou nada .............bjs querida bom dia.............

  • Eu vejo uma pessoa,

    superadora de obstaculos,

    vitorioso e trabalhadora,

    sempre persiste em seus erros,

    q viram vitorias...

    eu vejo o meu amigo corredor de obstaculos do meu lado...

    HAUAHUAHAUHAUHA...fiquei um segundo poetico agora xDD

  • um alguém que vitorioso, nao completamente, pois sempre esperamos algo mais de nós mesmos e para isso estou firme e espero estar a minha vida toda assim...

    Vitoriosa desde que nasci!!!!

Sign In or Register to comment.