Para vc que só transou com uma pessoa na vida?

para vc meninas ou até meninos, que só transaram com uma pessoa na vida e ainda esta com ela, vc tem vontade de esperimentar outro homem? tem algum problema de ficar com apenas esse homem o resto da vida?

Comments

• Prezado,

Não vejo nenhum problema com isso, se você encontrar uma pessoa e ficar somente com ela durante toda sua vida (digo transar somente com ela), se isso acontecer com você, considere um felizardo, como uma pessoa que ganhou uma loteria acumulada, pois nos dias de hoje, com o mundo de 'cabeça para baixo', ao meu ver está cada vez mais difícil encontrar um amor para a vida toda...

As doenças sexualmentes transmissíveis estão aí, a promiscuidade, leviandade, etc... O que manda é que se for praticar relação sexual, que seja com proteção e de forma consciente.

É minha opinião apenas.

Muito boa sorte para todos e tudo o que é de bom.

Até mais.

• Eu conheço apenas meu marido , e pretendo ficar com ele até o fim de minha vida , nunca deu vontade de ficar como outro homem não , eu sempre quis ser mulher de um homem só , e acho isso muito legal e romântico.

• por enquanto não sinto a nescessidade de transar com outra pessoa,pois satisfazemos todas as nossas fantasia sexuais!

mas claro,ninguem sabe o dia de amanhã...se não for pra gente ficar junto pro resto da vida provarei de outros sabores!

• eu só fiz com 2 pessoas mais mesmo assim vou responder sua pergunta...

Qndo eu tava com o primeiro eu sentia vontade sim e agora qe eu ja fiz com outro vi qe as pessoas tem que conhecer coisas diferentes....

se nao vc sempre vai achar qe aqela pessoa é maravilhosa é as vezes nao é né...

• Nunca .. só provei ele só quero ele ... achei tudo ali ... é tesudo gostoso ...cheiroso ... ta no ponto rápido.. rende bem

Eu amo só ele ...

• Esta pergunta é extramamente pessoal... mas... vou responder. Por enqto sim, mas eu e ele terminamos. Ele não era la essas coisas, tudo o que eu pedia ele NAO fazia!

=)

• HAHA, outro homem eu não sei, e nem quero saber, mas acredito que quando existe amor verdadeiro não se pensa nisso (logicamente q estou falando de "Pensar e ficar pensando" essas coisas passam pela cabeça mesmo)

Embora você coma feijão e arroz todo dia, não da pra enjoar! ( HAHAHA, que comparação hein!!!) mas é verdade, sentir-se satisfeito com a pessoa que ama é a chave para suprir outras necessidades, tais que na verdade são um reflexo deste amor cultivado, e não o ponto principal!

abraços!

• Eu acho que é até legal, pois vc nunca saberá como o outro faz.

E se for experimentar outros aí vc vai querer sempre mais.

Ou talvez não

• ops.....

Sign In or Register to comment.