Acontece com vocês,está olhando o leite no fogo,nada dele ferver...?

E quando você olha um segundo, ele ferve e entorna no fogão?

Gente, isso acontece sempre comigo, e não é só com leite, é com tempero de alho na panela também...

Isso acontece com vocês?

Comments

• Migaaaa,oie!

dá um odio ,dá vontade (e ja fiz) tacar tudo no lixo,só não foi o fogão,rsrsrrss,muito pesado miga,rsrssr!

e o pãozinho de queijo no forno,vc de papo com amigos...vira borracha,chama logo 3 pizzassss a moda do forno deles,pq se for no nosso fica tudo queimado,que saco!!!!

Miga,vc tá bem?boazinha mesmo?que bom...qqr coisa me escreve tá?

to te perguntando por nada não,preocupação de migas internáuticas mesmo!

beijo queridaaa!linda!

Jo

• Isso e normal, procura essa pergunta feita por Luna Gaucha

Vc é vítima constante das Leis de Murphy? se ñ me engano foi feita ontem. vc vai gosta do q vai ler!

• Menina isso é um s.a.c.ooooo!!

Acontece sim, parece praga...eu fico ali observando o tempo todo e qdo me distraio por um segundo...pimba!! Derrama tudo e faz aquela bagunça...

Mais com alho? Nunca aconteceu, é diferente...rsrs...

Um abraço.

• Pessoal, no caso do leite, existe uma peça de porcelana com uma espiral em baixo relevo no fundo que colocada dentro do leito impede que ele transborde quando ferve. Quanto ao alho, o segredo é aquecer o óleo e depois colocar o alho. Ele frita em segundos não dá tempo de alguém se afastar da panela ou viajar na maionese. O prato tem de ter continuidade rapidamente.

• sim eu acho que aconteçe com todos

• Comigo nem tanto, mas com o meu pai é sempre!!! Ele olha para o leite e ele vem sempre fora... então o meu pai sai da cozinha furioso e eu é que tenho de ir limpar.

Ultimamente, para evitar isso, o meu pai prefere aquecer o leite no microondas mesmo!!

Bjs!

• E so virar as costas que ele entorna.

• já aconteceu várias vezes, não acontece mais, parei de beber leite quente!

tem outra passa manteiga no pão, e ele cai no chão com o lado da manteiga pra baixo, dá uma raiva, além de sujar o chão , o pão vai pro lixão.

abracos

• Isso.. lei de Murphy!!

O leite ferve e entorna qnd vc vira as costas, o alho queima, o pão cai com a manteiga pra baixo, o telefone toca qnd vc acaba de fechar a porta, alguem toca a campainha qnd vc foi fazer xixi!!!

rsrs

• huahuhuhua que azar hein

pior que assim mesmo, você fica vigiando um tempão e acaba viajando, quando pisca o leite sobe e suja o fogão todo

aí sua mãe vira pra você e fala: não pedi pra vigiar?

ahuhua

Sign In or Register to comment.