gosto muito dla, mais ñ tenho certeza que ela gosta de mim! sera que ela gosta?
- então, a menina que eu gosto é bi, e ela me fez gosta dla, pois até então eu era hetero, agora eu me discubri... entretanto somos muito amigas, e ela já disse que gosta de mim, na escola ela senta na minha frente, e sempre tah conversando cmg i fica me malinando, e tbm tem alguns olhares e tal, já nos beijamos 1 vez, ai eu ñ sei se ela ainda continua gostando de mim, antes a gente conversa muito por sms, agora nem tanto, perguntei dla se ainda existia sentimento da parte dla, ela disse que sim, eu disse que ñ parecia; então ela pediu desculpas e disse que tah muito triste pelo fato da vó dla tah muito doente(câncer)... então será que é por isso que ela ñ tah demonstrando tanto que gosta? será que ela perdeu o intersse?
Comments
Oiee Thay...
Acho que ele já demonstrou...
Com certeza ela não consegue pensar nessas coisas agora, câncer, é uma doença muito tensa...
Acho que você poderia conforta-la nessa faze difícil na vida dela...
Abraços
Concordo com a linda da Rasputia.
cara a vó da mina ta com câncer e você quer que ela demonstre que gosta de você?
você tem é que dar apoio a ela nesse momento, e depois pensar em ficar juntas
--
linda só que não ._.
da força pra ela nesse momento dificil com a avó:
depois que passar esse tormento você tenta se aproximar mais ainda dela!1
dar um tempo pra ela, afinal a avo dela esta mal neh. Eh normal a pessoal ficar meio afastada por causa disso.