Não sei se amo meu namorado?

Eu tenho 20 anos e ele só tem 16. Eu trabalho perto dá casa dele, ele ajuda no lava jato do amigo dele que é colado com o meu serviço e começou ontem a fazer um supletivo pq ele tinha abandonado a escola. Ele é fumante de maconha e eu fumava também. Eu pedi pra ele abandonar o vício e ele disse que abandonaria sim. Mas anteontem eu mudei de ideia e disse que não via mal na maconha e que tava com vontade de voltar a fumar, aí ele me confessou que já não ia parar e que fumaria escondido de mim, fiquei muito chateada. Foi ele que tirou minha virgindade, mas espalhou pra todo mundo, ele disse ter contado só pra dois e que um deles é linguarudo. Aí ontem ele veio aqui em casa e tentamos fazer sexo, pq só fizemos uma vez,mas meu irmão pegou a gente. Me sinto uma **** toda vez que faço sexo com ele, não acredito que ele vá mudar, não agora,porque pensamos de maneira diferente. Se ele ao menos levasse os estudos a sério e fumasse só as vezes tudo bem, mas ele vai pra escola drogado sabendo que não vai aprender nada, eu falei pra ele trazer a apostila dele pra cá ontem e ele não trouxe, já veio intencionado a fazer sexo. Ele jurou que não ia contar pra ngm e que ngm nehm sabia que ele tava aqui (o que é verdade pq ele mandou mensagem pro amigo dele e ele nem sabia onde ele tava). Mas eu não sei mais se ele vale a pena, se vamos dar certo, e não sei se gosto dele o suficiente pra lutar por ele.Nao sei mais se amo ele, e toda vez que tentamos transar eu me sinto uma **** depois.

Comments

• Se acha legal namorar alguém imaturo, drogado e sem futuro nos estudos vá em frente... Mas se quer um conselho largue ele, pode ser difícil mas é a melhor coisa que você irá fazer

• aff quem espalha uma coisa tão pessoal para as pessoas?? que coisa mais ridícula de se fazer por mim isso já seria o suficiente para terminar. Acho q entende esse n sentir amor.. nem parece q isso esse relacionamento vai ter um futuro ou chegar em algum lugar .. ficar com ele é perda de tempo, uma luta em vão ainda mais por ele ser adolescente e imaturo. Vc tem 20 anos pode arrumar uma pessoa da sua idade ou mais mas q seja uma pessoa madura, vc n precisa ficar com um carinha de 16 anos q mau sabe transar rs. Vc pode arrumar coisa melhor ...q n seja viciado e imaturo e ainda pode ter um futuro, n faz sentido vc continuar nesse relacionamento gata.

• você tem 20 anos ou 14 ??? não consegui identificar pelo nível do tópico.

• Então amiga seu caso é bem peculiar, até porque maconha é algo que causa alucinações. Seu namorado com certeza é um homem de Deus, estudioso, dedicado, amoroso e carinhoso... Talvez o efeito da maconha esteja afetando demais a sua cabeça, eu te aconselho a procurar um ginecologista, ele vai ter ajudar.Caso queira recorrer a outra solução eu aconselho que você fume cuscuz com nescau pois é mais saudável, não cria tantas alucinações. Até a próxima obrigado pela atenção... :)

• Minha querida, procure alguém maduro. É isso que você quer pra sua vida? Viver com um maconheiro que fala de você pra todo mundo?! Quer ser chamada de ****? Acha que não tem nada de mais na maconha? Compre a droga e não pague pra você o que acontece. A droga é a raiz do crime, não queira viver com uma pessoa assim. Só tem dois caminhos pra quem gosta de viver as margens da lei: Cadeia ou Cemitério!

• FAVELADOS DETECTED!!

Sign In or Register to comment.