Ola bom tenho um problema nada pra mim esta bom?

Bom sou assim desde pequeno sempre reclamo de tudo da minha aparencia meu cabelo etc. Coisas que dão errado e sempre acho que vai dar como posso mudar essa forma de pensar ?

Comments

• você precisa se olha no espelho e dizer pra si mesmo, sou lindo, sou maravilhoso, mesmo que não ache isso, você falando isso todo dia, seu celebro vai entender assim te mostra o quão você e lindo, inteligente e sortudo por ter tudo que você tem. Você acostumou seu celebro ver só essa pessoa negativa

• Só vc pode mudar sua forma de pensar, mas sei la ja tentou terapia? Dizem que é muito bom! Se force a pensar coisas boas! Leia livros de auto ajuda!

• Olá!

Eu aconselho a voce se valorizar mais, buscar alguma forma de se sentir melhor, fazer uma hidratação no cabelo, passar uma chapinha, trocar o modo de se vestir para voce se sentir melhor, buscar se divertir e ser feliz.

• Lógico que pode. Comece a ver a vida mais bela que já. E levanta essa estima porque sua vida é única riqueza que você tem

• Assites um vídeo do canal Nostalgia chamado o segredo da felicidade, vai mudar sua forma de pensar.

P.s . Não tem nada a ver com cabelo.

• Tenho tudo que VC precisa para acaba com esse problema!!!

Wpp- 85984170964 ou venha saber mais....https://go.hotmart.com/A6250637S e muito bom.

• jfifjf

• ffff

• Tipo alisa o cabelo compra roupa diferente testa novas coisas

Sign In or Register to comment.