Ola bom tenho um problema nada pra mim esta bom?
Bom sou assim desde pequeno sempre reclamo de tudo da minha aparencia meu cabelo etc. Coisas que dão errado e sempre acho que vai dar como posso mudar essa forma de pensar ?
Bom sou assim desde pequeno sempre reclamo de tudo da minha aparencia meu cabelo etc. Coisas que dão errado e sempre acho que vai dar como posso mudar essa forma de pensar ?
Comments
você precisa se olha no espelho e dizer pra si mesmo, sou lindo, sou maravilhoso, mesmo que não ache isso, você falando isso todo dia, seu celebro vai entender assim te mostra o quão você e lindo, inteligente e sortudo por ter tudo que você tem. Você acostumou seu celebro ver só essa pessoa negativa
Só vc pode mudar sua forma de pensar, mas sei la ja tentou terapia? Dizem que é muito bom! Se force a pensar coisas boas! Leia livros de auto ajuda!
Olá!
Eu aconselho a voce se valorizar mais, buscar alguma forma de se sentir melhor, fazer uma hidratação no cabelo, passar uma chapinha, trocar o modo de se vestir para voce se sentir melhor, buscar se divertir e ser feliz.
Lógico que pode. Comece a ver a vida mais bela que já. E levanta essa estima porque sua vida é única riqueza que você tem
Assites um vídeo do canal Nostalgia chamado o segredo da felicidade, vai mudar sua forma de pensar.
P.s . Não tem nada a ver com cabelo.
.
Tenho tudo que VC precisa para acaba com esse problema!!!
Wpp- 85984170964 ou venha saber mais....https://go.hotmart.com/A6250637S e muito bom.
jfifjf
ffff
Tipo alisa o cabelo compra roupa diferente testa novas coisas