Olá pessoal, apenas um desabafo, espero q entendam!?

Ai, ai, o meu aniver se aproxima, não sei por que mas nesse último mês aconteceram muitas coisas, algumas boas, outras nem tanto e eu estou sentindo um frio na barriga, não sei se estou insegura ou com medo do incerto, embora minha vida esteja indo bem, estou passando por uma névoa, não vejo nada a minha frente...

Acredito que o melhor a fazer é seguir o caminho pra ver o que há atrás dessa névoa. VCS TAMBÉM ACREDITAM QUE ISSO É O MELHOR A FAZER?

Desculpe o desabafo, mas eu estava precisando!!!

Obrigada a todos, des de já...

=D

Comments

• Não esquenta, essas névoas acontecem de vez em quando, e muitas vezes sem uma explicação lógica. Acho que você já tomou a decisão certa, siga em frente e se prepare sempre para o que der e vier.

Nunca pense que situações desagradáveis são definitivas, é como o tempo, depois das tempestades sempre retornam os dias ensolarados e bonitos.

Felicidades.

Bjs.

• não legue estamos aqui para escutar nossos amigos e alias quando é seu aniversário

• Oi Sailor,

acredito que quando tem essa névoa é melhor acender o farol de milha. Continuar sim, concordo.

Mas nada como uma atençaõ redobrada nessas horas.

beijo

pra mim não precisa pedir desculpas. sei bem o valor de um desabafo!!!

• se Jesus guia teus passos vá em frente...

• vejo nossas vidas como um jardim as vezes está florido mais as vezes está sem vegetação alguma está vazio tudo morto uma névoa que cobra a mansidão,mais nós não devemos deixar essa névoa entrar no jardim e pouco a pouco ir destruindo ele devemos ter coragem e encarar ela por exemplo ir no jardim e colocar uma sementinha as vezes as nossas lágrimas é para regar esse jardim que deve estar sempre lindo cheios de flores e rosas eu acho isso

• Por isso quero ser psicólogo, mas como nem comecei a faculdade ainda não posso te ajudar. a única coisa que posso dizer: vai passar, tudo passa, mas nunca desista de ser feliz!

• Querida Sailor

isso acontece mesmo, mudanças na vida causam insegurança, mas são sempre necessárias para uma eventual evolução!

abraço.

• Não sei sua idade, mas viva, curta, seja feliz, procure sempre a felicidade, desde que não traga infelicidade para alguem. A vida é uma escola, onde aprendemos de tudo, porém temos que saber discernir o que é bom e o que é ruim prá nós. Siga o caminho do bem, da justiça, da lealdade. Eu te desejo tudo de bom pra toda eternidade. Beijos e desde já , parabéns

• eu acredito que a vida é como uma ROSA...

"que para chegar nas sutileza das pétalas, é preciso passar por vários espinhos.."

(Anelise Dremend)

encara a vida como se ela fosse bela, e agradeça sempre a Deus por vc está viva e todas as pessoas que vc ama tbm...

a vida vc ou não vc triste, ela continuaa seguindo...

BeiijinhOs

• Aniversário eu considero um recomeço de ano,uma porta nova se abrindo, coisas boas e ruins sempre acontecem,essa insegurança que talvez sinta é importante pra vc para não cometer erros sempre estar se policiando em certas situações,mas confie em você e siga sem medo !

Sign In or Register to comment.