Estou com dúvidas!!! Será q estou grávida???

Minha monstra esta atrasada, era pra ter vindo no dia 22/07 e até agora nada, naum estou sentindo nenhm sintoma de gravidez, tipo peito doendo, só de vez em quando sinto um pouco de tontura e no dia 12/07 tive um desmaio logo que me levantei de manhã, tenho ovários policisticos.

Hoje a tarde fiz um exame de farmacia e deu negativo. Será que posso ter esperanças de estar grávida???

Me ajudem!!! Obrigada!

Comments

  • olá!!

    veja bem até onde eu sei quem tem ovarios policisticos tem dificuldade p engravidar mais não é impossivel!!!

    e esses exames de farmacia não nada confiavel faça um exame beta hcg de sangue ow faça uma ultrassonografia trasvaginal que se estiver gravida nesses 2 exames da p ver !!!!

    mais fica calma se tiver que estar gravida vc vai estar, nervosismo só atrapalha e pode estar atrapalhando sua monstra descer por tanto fique muuuuiiiitoo calma !!!!

    boa sorte !!!bjuxxxx..

  • Pode sim... faça um bhcg e tire suas duvidas... o primeiro sintoma é a falta de menstruação e tonturas e sensibilidade nos seios... tomara que vc esteje.... bju pra vc!!!

  • Saiba que estes exames não são infalíveis. A esperança demonstra seu desejo de ser mãe e isso é possível acredite!

    Porém um desmaio desse precisa ser avaliado por um médico, independente da suspeita de gravidez. Não sou expert no assunto de ovários policísticos, mas acho que não impedem uma gravidez saudável se bem acompanhada.

    No mais, "TUDO É POSSÍVEL PARA AQUELA QUE CRÊ", se desejar e buscar com fé não haverá impossíveis para Deus em sua vida.

    Que Jesus te abençoe. Seja feliz!!!!!

  • A melhor maneira de saber se esta gravida e fazer o beta faça, pois vc pode ter tido um falso negativo.

  • as chances tem...mas se vc ficar muito anciosa so vai atrasar mais ainda a menstruacao...entao espera mais uns 3 dias se nao vem...faz de novo o teste. ok!!!

  • Pergunta para papai e mamãe.

    Não foi papai e mamãe que te educou? Então...pergunta para eles.

Sign In or Register to comment.