Minha namorada esta gravida e fala q nao me ama mas o q devo fazer estou dezesperado?
alguem me esplica por favor minha namorada esta gravida d 2 meses e terminou comigo nao quer m v nem fala comigo nem olhar na minha cara nao sei pq tomou odio d mim diz q nao me ama mas nao sei o q fazer ela nao me deixa chegar perto dela estavamos tao feliz q ela poderia esta gravida fizemos planos d nos casarmos e td ate nome no bb colocamos dizia q me amava q qieria morar comigo so juras d amo agora nem quem saber de mim passo perto dela na rua e nem me olha nao sei o q fiz amo ela muito e sofro com isso nao me alimento direito e nem concigo dormi sera q isso passa quero muito q ela volte a ser como ante queria esta presente em td mas ela nao deixa eu chegar perto estou desesperado sera q tem volta sera q ela vai me amar denovo ja me umilhei tando q decidi nao corre mas atraz preciso d ajuda nao sei mas o q fazer dificio ate perdi meu emprego fizemos tantos planos agora ela diz q nao me ama mas falou em ate tirar q nao iria ter um filho com um cara q ela nao gosta como pode isso acabar o amor d uma hora pra outra entreguei nas maos d deus nao aguento mas sofrer
Comments
Iiih será q o filho e seuh msm .Si vc tá dizendo q era feliz e o amor dela acabou de uma hora pra outra deixa ela lá procure uma pessoa q ti der valor de vdd vc n merece sofre por alguém q nao tá nem aí pra vc
Jovem, planos são planos, não algo que talvez ela quisesse no exato momento, ela pode estar com depressão ( bem normal ) ou não querer vc como pai do filho dela kkk. Não se humilhe, explique que você só quer cuidar do filho de vocês, não precisam estar juntos, entende? E sem desespero... Vai surtar assim! Tente trabalhar e dar uma vida pro seu filho. Boa sorte
sai fora, arruma outra rapido.
Há mulheres que tem esse comportamento na gravides, é psicológico, depois passa.
Colocamos nome no bb amigo estavamos feliz q ela estaria gravida quando fizemos o ezame e vimos o resultado ela comesou a mudar comigo nao espresava mas seus sentimentos ate q terminou muita loucura nao entendo