É, pessoal, acho que eu fiz m**** aqui, vejam se vocês podem me ajudar?

PERDI OS DADOS DO PC DO MEU CHEFE. Eu sou motorista de ônibus, não sou nem nunca fui técnico de computadores. Eu fiz um aulão de 3 horas de montagem e manutenção há uns 10 anos atrás, então quando muito sou "formatador" de computadores. Meu chefe me emprestou o notebook dele pra formatar, assim faço uma grana extra. Beleza, fiz um backup de 5 GB de dados da empresa no meu pendrive, aí formatei com gosto. Tudo limpinho, botei o pendrive pra restaurar, mas o computador não reconhecia, nem acendia a luzinha. Testei em todas as portas USB e nada. Comecei a ficar branco, mas na esperança de ter dado pau nas portas USB do notebook dele, testei no meu desktop. Nada, nem sinal. Na esperança de ter dado pau nas portas USB do meu PC e do note dele, liguei minha câmera digital em ambos, funcionou normal. Corri no meu vizinho, já passando mal e testei o pen e a câmera digital no PC dele, o mesmo resultado. Testei programas de recuperação, mas nenhum funcionou. Parece que os arquivos foram sobrescritos ao reinstalar o Windows. Agora nesse momento estou branquinho igual pó de arroz e nem um Rivotril tenho pra dormir, vou ter que esperar segunda pra achar alguma loja que recupere esse pendrive... se for o caso, vai ser o olho da cara. Mas tem dado da empresa ali!! Será que vai dar m****? O que pode ter acontecido, e há chances de recuperar?

Comments

  • Kkkkk Veja certinho o que aconteceu com o pen drive, se é problema de software ou hardware. Se for o primeiro, procure tutoriais na internet de como recuperar arquivos de mídia externa e se for o segundo, dê uma olhada na saída USB do pen drive porque não está conectando. Se não resolver, com todo respeito, procure um técnico de verdade para ver o que ele pode fazer.

    Boa noite a todos!

  • Calma!

    Pode ser vírus. Passe o´anti vírus de pasta no pen-drive. Esse video tem no yahootube.

    Senão, pode estar no lixo, É só restaurar.

    Boa tarde...

Sign In or Register to comment.