o que você acha disso?
com que idade você começou a namorar ? você prefere namorar, ou curtir ? muita gente fala que é melhor deixar pra namorar sério depois q já tá mais adulto...concorda?
com que idade você começou a namorar ? você prefere namorar, ou curtir ? muita gente fala que é melhor deixar pra namorar sério depois q já tá mais adulto...concorda?
Comments
14 anos. Namorar.
Sim, até pq o que um adolecente pode oferecer se ainda estuda.Mas não quer dizer que isso impessa um namoro onde ambos se gostem. As pessoas crescem conhecem gente nova e acaba percebendo que não é bem aquela pessoa que ela quer ou é. Relativo! A vida tem seus caminhos que não sabemos onde vai levar.
eu acho q são coisas que acontecem naturalmente, quase sempre varia d acorado com cada um...às vezes,vc nunca quis namorara d verdade, mas d repente chega um momento q é td q vc quer... Sâo fases, entende?
comecei a namorar com 16 anos e prefiro namorar
Depende das circunstâncias.
Namorar serio com 12 anos.Me casei com 16 anos.Eu acho q é bom curtir muito.Pra nao se arrepender depois.Eu comecei cedo,namorei muito.Não me arrependo de ter casado,so de nao ter curtido um pouco mais.
Espero ter ajudado.
Um abraço