Dúviidas aqui, quais sinais o cara dá quando gosta de uma mulher?

Não sei se é isso mesmo mas, ele sempre faz de tudo pra ficar perto de mim, sorri sempre que fala comigo, vem me abraçar do nada, diz que está com saudades sendo que a gente se vê sempre, me elogia na frente dos amigos dele, me pega no colo, beija meu rosto, fica me olhando sem parar, fica nervoso perto de mim, fala de mim pros amigos dele, fica bravo quando me vê conversando com alguém na rua etc.

Isso significa que ele gosta de mim? E quais outros sinais os homens dão?

Obrigada.

Comments

  • Awwwnnn que fofo poxa.Se ele não gosta de vc,Eu nem sei mais o que é gostar.Sem duvidas ele gosta mt de vc,e te dar mt valor.Mais sinais que esses acho que não existe.Vc é uma garota de sorte.E ele tb deve ser um garoto de sorte,pq acho que vc tb gosta mt dele né?Enfim ele gosta mt de vc anjo,aproveite cada momento com ele e seja feliz *---*

  • Chamam para sair...mas esse cara é lerdo hein??

  • Vc ainda tem duvidas mesmo ou ta so fazendo doce?

  • Ê, ele está fim de vc!

    O normal seria depois de todas estás etapas cumpridas por ele, te chamar para sair.

    Mas dê tempo a ele, talvez ele esteja com vergonha.

  • 1) Ele dá sinais de vida

    Muitos homens são desligados por natureza, então quando ele manda mensagens inesperadas ao longo do dia, aparece de surpresa no seu trabalho, liga só para dar um oi… tem sentimento rolando aí.

    2) Ele demonstra ciúmes

    Do nada, ele começou a reclamar do seu vizinho, do colega de escritório, do amigo do seu irmão. Pode ser que essas pessoas, que antes pareciam inofensivas, tenham se tornado ameaças do dia pra noite. Ou então, é o sentimento dele por você que está mudando.

    3) Ele faz contato físico

    Se ele dá um jeito de encostar em você, principalmente sutilmente, tentando passar despercebido, é porque gosta do contato. E quanto mais contato ele quiser, mais aproximação ele quer.

  • Tudo indica que sim!

  • Ele tá tão na sua

Sign In or Register to comment.