Você acha que Kleber é injustiçado pelos juízes?

você acha que o atacante do palmeiras kleber é injustiçado pela arbitragem, pela suas chegadas mais fortes sem maldade ele sempre é penalizado, os juizes daqui do brasil deveriam apitar jogos de bambys por que encostam nos jogadores eles se jogam n maioria das vezes e as porras dos juizes penalizam por qualquer coisa...você acha certo isso. pra mim o kleber joga um futebol de homem que é aceito esforço, chegadas duras, briga pela bola.

Comments

• de jeito nenhum, ele não é injustiçado não, ele é um bom jogador, mas tem um problema, o sonho dele é ser Edmundo, um bom jogador que virou craque e ao mesmo tempo um péssimo caracter, o arbitro de futebol não é bobo, o cara vê tv depois em casa, as cameras pegam tudo e o Kleber coleciona lances desleais que o juiz não pega, mas as cameras não falham.

• Acho que ele é injustiçado, sim. Os árbitros brasileiros marcam qualquer faltinha, e expulsam por qualquer cotovelo que esbarre no rosto do outro jogador, mesmo que seja em uma disputa de bola e sem intenção. O Kléber estava habituado ao estilo de jogo europeu, onde os encontrões e as trombadas fazem parte do jogo. Já aqui no Brasil, tudo é falta. Não pode nem dividir a jogada que o árbitro já marca falta. Por isso o Kléber já foi tantas vezes expulso. Simplesmente porque o critério dos árbitros no Brasil é péssimo.

• Muito pelo contrário, os juízes que são injustiçados pelo Kléber.

Eta carinha nervosinho! E o Toninho Cecílio ainda diz que ele tem Gana, Raça e outras besteiras. Conheço muitos jogadores raçudos que não tomam vermelho à toa, exemplo o Michael Essien.

• Ele é bom jogador, mas é mto encrenqueiro . Ele merece sim os cartões.

• Não acho o que penso é que ele faz por merecer os cartões que toma

Sign In or Register to comment.