pessoas que copiam podem virar desenhistas?

Eu sou um baita copiao de desenhos,pareço ate uma maquina de copias,será que eu tenho chance de ser um desenhista já que minhas copias ficam perfeitas.

Comments

• se as cópias ficam perfeitas então fica muito mais fácil pra vc adquirir técnicas e desenhar sem copiar. Estude anatomia, perspectiva, arte-finalização com nanquim, lápis de cor, aquarela, etc.. isto tudo irá permitir q possas criar teus proprios desenhos, teu proprio estilo. É muito interessante saber colocar no papel aquilo q se sonha, imagina, saber q não existe outro desenho igual... estimula muito o cérebro.

• a maioria começou copiando...

depende de você se vai sair ou não da vida de cópias.

• Vc JÁ É DESENHISTA, mesmo sendo um copiador.

Ninguém copia se não souber desenhar nem uma mosca, concorda?

Agora vc precisa começar a pensar em criar suas próprias artes.

Recomendo que vc baixe o livro " Aprendendo a desenhar com os mestres..." ( esqueci o resto ) , no meu blog tem.

Visita meu blog sobre desenho:

http://pontodifusor.blogspot.com/

• Nos dias atuais as artes gráficas estão mais voltadas para o web designe, no entanto a primeira idéia sempre tem que ser esboçada manualmente. Eu não vejo nem um problema em copiar desenhos. Mas o que você deve se perguntar é o seu objetivo. Se você pretende ganhar dinheiro com desenhos deve definir um segmento que pode ser:

artesanato, caricaturas, projetos, modas e muitos outros.

Se você gosta desse ramo não desista. Eu trabalho a mais de 10 anos com pintura em madeira e amo o que eu faço.

Desejo muito sucesso a você!

• Você só pensando jah eh um desenhista!

• Isso já te faz um desenhisma, mas um que copia. Se por um acaso alguém te pedir um desenho específico você terá mais dificuldade por não ter o que copiar. No caso, você só está reproduzindo os traços de outra pessoa, mas você não conhece o seu próprio traço, e isso é um pouco complicado na medida que você pensa que já desenha muito, mas se for tirar da sua cabeça você vai achar mais difícil, pois não tem a referência necessária para tal.

Aconselho a você tentar desenhar por si próprio, criar composições de imagem e fundo, e estudar as técnicas necessárias para que você se torne um desenhista completo.

• sim mais teria mais chançes se fiseçe seus propios desenhos e e claro suas propiias historias flw vc tem muita chansse

• Você já é um desenhista.

Sign In or Register to comment.