Espinha X Beleza X Namorado X Amor !! Me ajudem !! Please !!?

Quando conheci meu namorado já tinha espinha, mas não era nada de mais, era uma simples maquiagem e sumiam. Porém não queria q continuasse com isso, sempre tive a pele lisa e não me sentia bem com as espinhas, mesmo q davam p/ esconder. Ai fui ao dermatologista ela me passo um remédio e as espinhas sumiram, porém fico a marca delas, ai o creme que ela mando usar faz descascar a pela e fica parecendo q vo p/ praia tdo dia com a cara vermelha e ainda não posso arrancar as casquinhas. O bom é que realmente ta tirando as machas e ficando lisinha, mas tenho q usar isso mais um mês e não gosto me sinto feia de ver aquelas meninas linda com maquiagem e tals indo trabalhar. Tenho medo do meu namorado me achar feia em relação as outras. Ele sempre pergunta como foi no médico, se ela passo remedio, mostra interesse de sabe se to bem, se vai melhorar...mas tenho medo de ele acabar vendo um monte de mulheres bonitas e eu com a cara descascando. Me ajudem ??

Comments

• Pensa que é por pouco tempo, é melhor sofrer por um mês do que para sempre por ter um rosto feio e marcado, não acha? Vai passar rápido e seu namorado se se preocupa e tal, ele não se importa com isso. Relaxa :)

• O amor mora no coração né ?

• Infelizmente este é o tratamento normal contra espinhas.Eu tenho 30 anos, tomei o remédio Roacutan contra espinhas e ainda tenho espinhas (de vez enquanto ainda aparece uma ou outra).Também uso creme que deixa o rosto vermelho (e o pior que a parada queima mesmo,tome cuidado com o sol).Minha dermatologista falou que este é o defeito (espinhas freqüentes) das pessoas que tem pele oleosa (não sei se é o seu caso).

Bem o mais importante é vc não ficar achando que beleza é tudo.Beleza não é o fundamental.O mais importante num relacionamento é o amor.Se vc sente amor por ele e tem amor para doar, então se seu namorado não tiver problemas, vcs serão muito felizes juntos.

Continue sendo muito carinhosa,amorosa,paciente e compreensiva com ele, que isto irá fortalecer seus laços com ele (Se ele for uma pessoa que tem a cabeça no lugar irá querer somente vc para vida dele com vc agindo desta forma).

Pense em todas as garotas bonitas que não tem conteúdo nenhum, são fúteis, frias, estressadas,revoltadas e sem amor nenhum para dar.Se valorize pelo que vc tem no seu interior.

Boa Sorte.

• Se ele se preocupa com vc já um bom começo,não fique assim tão preocupada,ele gosta de vc e PRONTO!!!

Talvez o problema não esta sendo suas espinhas e sim sua baixa estima,se valorize usando roupas e penteados!

A beleza conta sim mais ele esta com vc pelo que vc é e não so pela sua aparência!

Pense nisso :)

• Ele gosta de você como você é ,e isso passa ,você vai ficar bonita de novo,existe muitos tratamentos,agora dependendo da sua idade |é super normal.

• calma ,vc deve ter mais atributos para segurar essa fase e isso vai passar logo , é um tratamernto com inicio , meio e fim ,né

• se vc está se tratando, nao há pq se preocupar.

• Relaxa garota, quando um homem gosta realmente ele ama só a namorada. Deixe esse negocio no rosto que você vai ficar linda, uma princesa e muito gatinha daqui a uns meses e ele vai babar, e foi bom vc me lembrar disso pois tenho manchas de espinhas tbm e preciso dar um jeito pois meu rosto é ou era ( antes das manchas) agora tenho que fazer sumir, ra voltar a ser lindo denovo as meninas olham me acham bonito mas antes eu era um Deus.

• Aah Florzinha, se ele te ama de verdade ele nao vai ligar pra isso, e vc num ja está usado o remedio entao... logo logo irá melhorar, so ter um pokinho de paciencia!!!

bjusss boa sorte

• Existe outro valores importantes nas Mulheres que vc deva se preocupar

boa sorte

Sign In or Register to comment.