MENINAS PRECISO DA AJUDA DE VCS !!!!!!!!!!!!!!!!HELP!!!!!!!!!!!!?

TEM UM GATINHO DA MINHA SALA QUE SOU SUPER A FIM DELE FAIZ SECULOS MAS O PROBLEMA É QUE ELE É MUITO QUETINHO E TEM VERGONHA DE FALAR COMIGO (OS AMIGOS DELE FALAM QUE ELE Ñ FALA COMIGO PQ GOSTA DE MIM)

E EU Ñ SEI O Q FAZER PRA FALAR COM ELE POR FAVOR ME DE UMAS DICAS

Comments

  • Nessinha!

    Já passei por essas quando estava na escola!

    É complicado mesmo a gente chegar se o cara é praticamente uma múmia, eheheh!

    Mas se os amigos deles sabem da história de você estar a fim dele, pede para um deles "fazer os lados" como se diz aqui no RS, pede para ele ser intermediário de recadinhos.

    Talvez o garoto não esteja muito certo de que você gosta dele e se sente inseguro para chegar junto. Se você mandar recados de que o campo está aberto, talvez ele sinalize alguma coisa de aproximação.

    Mas quem tem que tomar a iniciativa de iniciar uma conversa é você.

    Também concordo que por MSN ficaria mais fácil de combinarem alguma coisa!

    Tomara que você consiga!

    Boa sorte!

  • deixe recados na carteira dele (com papel não vá escrever na carteira)

    e tente se aproximar devagar...sei lá ...se não der certo faz de conta que esbarrou e dá um bjão nele.

  • ñ são da mesma sala?então faça algum trabalho com ele,q seje um trabalho q exija muito dialogo...

    Ou então vc chega e fala com ele normalmente,tente ficar amiga dele e va com calma da tempo para ele se acostumar ,e ai so tenho q desejar boa sorte ,ate ai vc fez a sua parte o resto e o tempo q ira lhe dizer....thauzinho

  • Peça o Msn, pela internet é mais fácil dele falr pois assim não vai tar vendo vc. E na aula mesmo, chegue mais nele, peça ajuda em um matéria/ tarefa / aula q não entendeu e ajude ele tbm.

    Seja mto simpática com ele, mas de sempre aquele ''arzinho'' d q está a fim dele.

    Bjão e boa sorte com o gatoh.

  • Querida...terra chamando

    em que século você está?

  • Tentar iniciar um diálogo é uma boa alternativa..., com o decorrer da conversa vc pode conhece-lo melhor e com o tempo, ele vai deixando de ter vergonha, mas não seja muito apressada , vai com calma para ele aos poucos ir percebendo que vc também está afim...,E com o tempo tudo vai se encaixando.

    Boa sorte, espero ter ajudado.

  • Tenta descobrir alguma coisa q vcs dois gostam/fazem e usa isso p/ flar com ele ;D

  • pelo o ke eu entendi é ele q tem vergonha ne?

    então convide ele pra pegar um cinema, ou chega nele e puxe um papo, terminei o colégio faz um tempo mas me lembro q meninos assim nunca, eu disse nunca, tomam a iniciativa! foi assim com o meu primeiro bejio!

    ahaha bjuxx

  • dá oi

  • de algo para chamar a atenção dele,uma carta,um recado no orkut,alguma coisa,e se der certo,ele vai falar com você de boa,porque também sou timido,e isso acontecesse comigo.

Sign In or Register to comment.