Problemas com a memória RAM, ajudem?

Galera me ajudem, o problema é o seguinte: Meu computador é velhinho mas nunca tive tantos problemas com ele, porque sempre usei para fazer o básico, como acessar a internet. Ele sempre foi muito rápido nesse quesito, as vezes eu ficava com umas 19 abas abertas e ele continuava rápido, sem travar, mas de uns dias pra cá meu pc ficou bemmmm lerdo, travava até pra abrir o Google Chrome, algo que nunca aconteceu! Aí hoje eu estava excluindo umas coisas até que em uma pasta aí( que não me lembro qual) em cima eu vi que minha memória RAM estava com 480mb O.O' sendo que SEMPRE que eu acessava as propriedades do meu PC estava 992mb SEMPRE e agora me apareceu 480mb nas propriedades, por isso que está lerdo! (Óbvio) Mas não sei como isso aconteceu! Alguém me ajude por favor, o que pode estar acontecendo????

Comments

  • Olha algumas enquetes:

    1. Sua internet pode estar ruin.

    2. Você pode estar abrindo conteúdos pesados.

    3. Você pode passar uma borracha na sua memória, isso pode melhorar o desempenho.

    4. Seu pc pode estar precisando de formatar.

  • Se antes você tinha 2 pentes de memória RAM com 512mb cada somando um total de 1Gb de memória RAM e agora tem apenas metade disso pode ser que um dos pentes tenha queimado, tente abrir e limpar as memorias reconecta-las e ver se foi isso mesmo que aconteceu.

Sign In or Register to comment.