Vou para uma baladinha em um sitio! AJUDEM?

Vou para uma baladinha em um sitio, que roupa devo usar? Tenho 13 anos com corpo de 15-16, essa balada terá, meu primos, amigos, e familia... Mais quero arrasar, pois tem umas meninas que eu não gosto, e sabe como é mulher né?! rsrsr

Como estamos em um mês bem frio, resolvi da uma olhadinha na previsão do tempo, e olha só! Vai estar muito frio, nada surpriendente, aqui vai estar uns 14 graus a minima, então como eu sempre vou desse sitio, sei bem como é la, e provavelmente estara uns 9 ou 8 graus a minina :0

Poisé! Agora que vem a ajuda, que roupa devo usar ?? :0 Meus planos era ir com um vestido preto e branco de arrasar, uma meia-calça fio 80 preta, uma bota tipo cuturno preta, como o Vestido não tem manga, iria colocar uma blusa cacharrel preta por baixo, ia ficar bem fofa... MAS... Minha mãe não quer deixar e bla bla bla.. Então ai estão um ''mini'' lista de roupas que posso ir :

- Vestido preto e branco

- Meia-calça fio 80

- Calça Jeans skin azul (meio claro meio escura o.o) com uns detalhes dourados *-*

- Um blusa rosa meio vermelha, que coloca por dentro da calça sabe?? Ah uma beeem gata mesmo haha

- Jaqueta jeans

- blusa preta com um coração feito de caveiras vermelhas

- Calça azul clara, bem simples :x ¬¬

- Blusa de frio de lã, vermelha muuuito GATA *0*

- casaco cutinho e com manga longa preto e branco

- bora tipo cuturno preta

- sapatilha vermelha com spaicks na posta

- sapatilha melissa de joaninha *-*

E ACHO QUE VOU MAQUIADA ASSIM:

- Batom mate rosa

- lapis

-rimel

ee só

ACHO QUE SÓ .-.

Agora me ajudem na mala, tipo já tenho ideia do que levar mais é muuuita coisa (vou passar um final de semana lá) Vou colocar a lista do que acho que vou levar, ai 6 me ajudem falando oque devo tirar e oque devo colocar blz??? *-* Bora lá:

- leggin preta

- blusa de moletom cinza com caveiras roxas

- blusa de frio vermleha

-chinelo

-sapatilha

-bota

-tenis

-2 calça jeans

-3 meia (mtt frio velho hehe0

-blusa de alcinha branca e outra preta

AGora maquiagens que vou levar:

-Rimel

-Lapis

- uns 6 batons (preciso de variedades de cor)

- curvex

e sóo..

Comments

• VOCÊ TEM 13 ANOS E QUER "ARRASAR" NUMA FESTA ONDE TERÁ SUA FAMÍLIA, E SERÁ CONHECIDA COMO **** SÓ PARA FAZER INVEJINHA EM OUTRAS "MULHERES"... VÉI

CRESCE, quando conseguir ser alguém na vida, talvez terá tempo para se preocupar com essas besterinhas. PORQUE PUT.A QUE PARI.U

Gastou esse tempo todo escrevendo e pensando, PRA NO FINAL SAIR A MESMA COISA,

Velho, deu raiva lendo esses primeiros paragrafos do seu texto. Sério. Não seja assim. Coma um dicionário, uma enciclopédia, sei lá, ao invés de um pênis

• Vai com a blusa rosa a calça jeans e a sapatilha vermelha. Q fica bom a maquiagem eu gostei!

Espero ter ajudado. Bjs!

• Calça Jeans skin azul, a blusa preta com um coração feito de caveiras vermelhas, o noturno e se sentir frio coloque a blusa de frio de lã vermelha,,,ficara diferente,,pode ter ctz q estas mesmas garotas querem ir a bem mais vestida e ira com um vestido e um salto alto,,,então vc chegando com uma roupa diferente ira deixar elas irritadas, afinal estará diferente....na mala pode levar a leggin preta, blusa de moletom cinza, blusa de frio vermelha, chinelo, sapatilha dai escolhe o que achar melhor ou a bota ou o tênis, afinal n é necessário levar os dois pois estará levando a sapatilha,,,2 calças jeans, 3 meias e em vez de colocar blusa de alcinha, melhor colocar com manga ou meia manga afinal estará frio,,,,e colocar também calça de moletom afinal dormira com o que? haha e na make para a balada acho melhor colocar um batom mais gritante afinal, a parte dos olhos estará neutro,,qnd vc usa uma make mais gritante o batom seria mais claro mas qnd a make esta clara sem nd muito gritante o batom teria que ser mais gritante, afinal se os dois ficarem neutros, vc ficara sem graça,,,e nas makes que ira levar, apenas leve três batons q vc mais goste e que use mais,,,e que seria bom utilizar,,,afinal vc não ira ficar no sitio com um batom rosa certo? coloque um mais escuro, um mais claro e um gloss,,,,,boa sorte e arrase na balada haha

• blusa rosa, sapatilha vermelha e calça jeans, coloca uma sobreposiçao em cima da blusa rosa.

Sign In or Register to comment.