Eu acho que eu tou doente mas não sei o que significam esses sintomas?

Eu acho que tou doente mas não tenho bem certeza.Sou uma moça de 20 anos e faz uns tempos que eu sinto muito cansaço,chego a dormir 14 horas seguidas quando eu posso.Tenho muita fome,termino uma refeiçao e passado minutos ja tou tendo fome novamente,me da vontade principalmente de comer muita batata,massa e alimentos que deveriam engordar mas em mim nao faz nada,continuo sempre com mesmo peso.Se eu nao comer passado 3 horas fico muito tonta,com muita dor de cabeça,quase tenho de encostar pra nao desmaiar.

Sinto boca seca e vontade de urinar com tanta frequencia que tem vezes que nem saio do banheiro esperando voltar a vontade de novo.

Sei que tenho de ir no medico mas queria ja estar um pouco dentro do assunto antes de ir.Tudo isto esta me afetando pois me casa muito mal estar.Faz tempo fui dormir em casa de uma amiga e no dia seguinte eu cheguei em casa muito mal,muito tonta,nao conseguia quase abrir os olhos,tudo isso porque nao pude me alimentar como eu queria.

Comments

  • Os seus sintomas indicam diabetes.

    Sugiro que vá a um endocrinologista.

  • Isso ai é DIABETES. Você deve procurar urgente um endocrinologista!!! Isto è muito grave. Pode no mínimo cegar. Os tratamentos são para controlar, pois não tem cura

  • Olha Zuleica pela experiencia que tenho em area de saúde está parecendo diabetes, só faltou vc dizer que bebe muita aguam pq isso é um sintoma tb, procure saber se seus pais e principalmente seus avós eram diabéticos....vc pode tb fazer um teste em casa mesmo antes de ir ao medico, quando vc urinar deixe pingar uma gota da urina no seu dedo e sinta o gosto , veja se a urina está doce ou tb deixe pingar um pouco de urina no chão e depois veja se tem formigas ao redor, ja vá evitando doces e massas principalmente pão, inhame, macarrão, depois o medico vai passar uma dieta, mas evite pq vc pode entrar em uma hiperglicemia que é a taxa de açucar no sangue muito alta e terá que ser hospitalizada, beijos e se cuida.

  • O certo mesmo é ir no médico, pode ser anemia, diabetes, infecção ou qualquer coisa, já pesquisou sintomas semelhantes na sua família? As vezes, é algo hereditário...

Sign In or Register to comment.