Saint Seiya : The Hades para ps2 alguem me ajuda?
O meu SSTH ele funciona normal, mas todos q eu ja peguei pra jogar (3) naum salvam no meu memory card! ele nunca deu erro em nehum jogo,eu ja emprestei o jogo e o memory para o ps2 do meu amigo e funcionou lah no ps2 dele,mas no meu não,meu play2 tbm nunca deu erro em nehum jogo! O que eu faço para salvar essa *****!?
PS: Os q ja testei foi em NTSC,NTSC-JAP e PAL
Comments
Tipo se esse erro for só no CDZ The Hades, tente o seguinte, dps de cada batalha antes de desligar o PS, vá na opção do jogo:Options, Save/Load, Save e salve de forma padrão...(Só salva..)
Caso esteje seje erro do Memory Card, faça um teste jogue outro jogo e salve se apagar do nada, seu Memory Card está com Auto-Formatação...
Aí vc tem que trocar...=(
Mais se so for no CDZ The Hades, deve ser problema do jogo, ou não...
Flws...
é que seu MC ta cheio mano...por exemplo o meu MC tem 8 gigas e eu já tive de dletar milhares de gravaçoês de ouros jogos pra conseguir gracar novos,n tem nada ver com o jogo e sim o MC q deve tar lotado,se quiser deletar alguns outros jogos pra colocar o SSTH é só ligar o ps2 sem o cd ou sem fechalo,e depois é só apertar X em boswer e clicar no desenho do MC com X e deletar alguns jogos q vc não jogue +...ou vc simplismente pode comprar um MC novo...
aseu memory card ta com problema e não fica mexendo no sistema que uma hora ele vai da pal