Me disseram isso, mas não entendi rss.
eh pq o homem trai realizando uma segunda familia, a mulher trai pra se vingar ou pra se divertir, entao ela nao trai, apenas distrai kkkkk
Olá amiguinho, sinceramente tbm não entendi bulhufas, acho que deve ser apenas uma rima...talvez se a frase fosse aplicada aos homens faria mais sentido, pois tem uma conotação de desapego e não sentimental.
Abraços.
Isso é desculpa pra mulher que trai hahahahaha
Mulher trai, assim como homem trai.
Cada um por seus motivos, não dizem que quem não dá assistência abre para a concorrência?! Isso vale para ambos os sexos, rsrs.
Beijos.
com certeza vc entendeu e muito bem, vai da uma de desentendido agora? rsrs
bjos e boa noite
Que nada, vc ... isso são coisas que colocam na sua cabeça.
à verdade! Nós homens apenas nos distraÃmos também, só que com mais intensidade do que as mulheres! kkkkkkkkkk
Pior ela faz os dois trai e destrai! Boa noite!
Mulher trai e é com vontade viu. Kkkkk...
HAHAHAHA
verdade verdadeira, se algum dia eu trair meu namoro vou dizer isso a ele!
Comments
eh pq o homem trai realizando uma segunda familia, a mulher trai pra se vingar ou pra se divertir, entao ela nao trai, apenas distrai kkkkk
Olá amiguinho, sinceramente tbm não entendi bulhufas, acho que deve ser apenas uma rima...talvez se a frase fosse aplicada aos homens faria mais sentido, pois tem uma conotação de desapego e não sentimental.
Abraços.
Isso é desculpa pra mulher que trai hahahahaha
Mulher trai, assim como homem trai.
Cada um por seus motivos, não dizem que quem não dá assistência abre para a concorrência?! Isso vale para ambos os sexos, rsrs.
Beijos.
com certeza vc entendeu e muito bem, vai da uma de desentendido agora? rsrs
bjos e boa noite
Que nada, vc ... isso são coisas que colocam na sua cabeça.
à verdade! Nós homens apenas nos distraÃmos também, só que com mais intensidade do que as mulheres! kkkkkkkkkk
Pior ela faz os dois trai e destrai! Boa noite!
Mulher trai e é com vontade viu. Kkkkk...
HAHAHAHA
verdade verdadeira, se algum dia eu trair meu namoro vou dizer isso a ele!