Por que meu pai é pegador e eu não?
Meu pai só pega mulher!
Já namorou 2x esse ano, pegou uns 7 já.
E tá enrolado com 2 mulheres
Isso que ele não tem carro, tem barrigão, a pele dele tá cheio de furinhos de pele, peludo.. E tem um bafo do caralh*
Ele é fod*!!! Por que eu n puxei ele nisso?????
Comments
eh aposto q as mulheres sao piores q ele
nossa seu pai tem papo !
e isso http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Quando ele for mais velho e não tiver mais tantas condições para fazer sexo, como vai ser? quem ele vai ter ao lado dele cuidando dele? se ele continuar assim não vai ter , pq ele so esta atras de sexo...e é isso q vc quer? Cara vc é jovem ainda vai em busca do amor que com o amor essas coisas vem junto...mas agora so com sexo o amor não virá...ah não ser q daqui a alguns anos vc queira estar q nem ele...na dúvida pergunte a ele oq ele sente quando está sozinho...até
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu bate na boca em querer ser igual a ele...se ele tá assim imagina o que deve pegar...Mulher tipo camarão, mulher peixe...mulher com peito pêra...hahaha Se liga garoto...Seja melhor que ele, toma banho, ande perfumado, se depila, escova os dentes e pega as melhores mulheres...Eu ri agora que nojo do seu pai...Credo
Porque ele tem os papos, você tem que chegar nas garotas, e não esperar por elas. Seu pai tem o charme, e você tbm pode ter. Vamos, anime-se chegue na garota que gosta. Seu pai é igualsinho a o meu
Agora fiquei com duvidas de que tipo de mulher seu pai pega ?
De boa , deve ser lindas elas kkkkkkkkkkkk
Mas tem algo ai que não encaixa .....
Inves de perguntar coisas q ñ podemos responder vai assistir Power Ranger
kkkkkkk seu merd
bah , da umas dicas pro teu pai se cuidar mais, coitadas das mulheres