O que ta aconteceno com minha cachorra?

Ela nao ta quereno comer nd nem carne ela quer e ela fica deitada o tempo inteiro e quando eu coloco ela d pe ela anda um poco e dpois deita d novo e ela so ta bebeno agua. Me ajudem por favor

Comments

• ela está em depressão pois precisa de um cachorrão para lhe fazer feliz...

• Pode ser algum problema na alimentação dela aqui da uma olhada nesse link http://bit.ly/2kTmSAG se esse for o problema dela e fácil de se reparar com uma alimentação saudável

• so vc sabe o que aconteceu antes dela ter ficado assim. e depois de constatado os fatos pense se e caso pra ir ao vete ou nao. vc que sabe o que realmente esta acontecendo ai, como e a vida dela a rotina, o que ela comeu q pode ter feito mal, se brigou, se e cachorro que vai na rua ou fica solto na vida, enfim e isso.

• Ela está muito doente, não adianta tentar adivinhar pois é absolutamente impossível.

Vai para o Médico ou espere para enterrá-la. :(

• LEVA NO VETERINÁRIO ao invés de perguntar aqui

• Leva ela num veterinário, a cachorra do meu pai ficou do mesmo jeito e acabou morrendo :/

• PODE SER VERMES OU FIGADO DE UM ANTI TOXICO NUMA SERINGA SEM AGULHA NA BOCA DELA,LEVE NUMA CASA PET VETERINARIO

• veterinario, logo

• Há quanto tempo ?

Pode ser vermes.Ou uma outra doença,. ou envenenamento,...ou não.

Bata no liquidificador carne, polenta, legumes cozidos , esfrie e dê para ela numa seringa ,..injete no fundo da garganta dela,..várias vezes ao dia..

• só um veterinário pode avaliar. leve urgente.

Sign In or Register to comment.