se eu upar um episódio de Digimon no youtube eles o deletaram?
tipo assim eles deletaram?
é que uma vez eu vi que um cara upo uns episodeos e depois tavam deletados
vai acontecer também?
Update:então em que outro tipo de website posso colocar (são em rmvb)
Comments
Se for legendado sim, por causa dos direitos autoriais.
Igual o Naruto Shippuuden quando lançou, muita gente upava os ep no youtube mas eram todos removidos.
(Edit)
Se é dublado então não tem problema, porque tem muitos vídeos do digimon no youtube dublado.
Então isso quer dizer que dublado não é removido.
Por via das duvidas use videos da Uol,eles tem boa imagens e não são deletados!
Arigato pelos pontos espero ter ajudado.
Olá!
Sendo bem prática(o), não importa se for legendado ou dublado, se o anime em questão for denunciado ele será removido.
Entendam, vocês não podem, perante a lei, pegar algo sem autorização e ficar colocando em qualquer tipo de website.
Teve uma época, a Sony Music do Japão passou a rasteira em todo mundo que tinha postado vÃdeos de músicas no You Tube sem autorização. Com anime é a mesma coisa.
à isso, até mais!
Muito obrigada(o)!
S2
Edit: João, sem autorização oficial dos donos, tu não poderia postar em lugar nenhum, esse é o ponto.
Claro, como disseram, tu pode pegar e postar lá no You Tube, UOL Video, qualquer lugar.
Mas se deletarem os arquivos, tu já sabe o porquê, ok?
Boa sorte.
Não, só se alguém denunciar ou por causa dos Direitos autorais. Mas tenta vc não tem nada a perder.
Se for episódio que você irá colocar, é possÃvel por causa dos direitos autorais, mas caso não seja isso ele ficará lá sem problemas ^^
larga de ser NERD