se eu upar um episódio de Digimon no youtube eles o deletaram?

tipo assim eles deletaram?

é que uma vez eu vi que um cara upo uns episodeos e depois tavam deletados

vai acontecer também?

Update:

então em que outro tipo de website posso colocar (são em rmvb)

Comments

• Se for legendado sim, por causa dos direitos autoriais.

Igual o Naruto Shippuuden quando lançou, muita gente upava os ep no youtube mas eram todos removidos.

(Edit)

Se é dublado então não tem problema, porque tem muitos vídeos do digimon no youtube dublado.

Então isso quer dizer que dublado não é removido.

• Por via das duvidas use videos da Uol,eles tem boa imagens e não são deletados!

Arigato pelos pontos espero ter ajudado.

• Olá!

Sendo bem prática(o), não importa se for legendado ou dublado, se o anime em questão for denunciado ele será removido.

Entendam, vocês não podem, perante a lei, pegar algo sem autorização e ficar colocando em qualquer tipo de website.

Teve uma época, a Sony Music do Japão passou a rasteira em todo mundo que tinha postado vídeos de músicas no You Tube sem autorização. Com anime é a mesma coisa.

É isso, até mais!

Muito obrigada(o)!

S2

Edit: João, sem autorização oficial dos donos, tu não poderia postar em lugar nenhum, esse é o ponto.

Claro, como disseram, tu pode pegar e postar lá no You Tube, UOL Video, qualquer lugar.

Mas se deletarem os arquivos, tu já sabe o porquê, ok?

Boa sorte.

• Não, só se alguém denunciar ou por causa dos Direitos autorais. Mas tenta vc não tem nada a perder.

• Se for episódio que você irá colocar, é possível por causa dos direitos autorais, mas caso não seja isso ele ficará lá sem problemas ^^

Sign In or Register to comment.