MEU GATO MACHUCOU A PATA, ACHO QUE ESTA QUEBRADA O QUE EU FAÇO?

O meu gato caiu quando estava brigando com outro gato e acabou machucando a pata da frente, ele não consegue nem encosta a pata no chão para andar e quando ele esta deitado e tenta mudar de posição fica miando de dor e esta bastante enxado, não sei o que fazer ele não esta comendo e nem bebendo água direito. Ele se machucou 22/02/14 á noite e ainda continua bastante enxado. POR FAVOR QUEM PODER ME INFORMA DIZENDO O QUE POSSO FAZER EM CASA PARA AJUDA-LO AGRADEÇO POIS NÃO TENHO CONDIÇÕES DE LEVA-LO AO VETERINARIO E NÃO SUPORTO VER O MEU FILHOTE COM DOR E EU NÃO PODER FAZER NADA. AAH como faço para saber se esta quebrada, e o que faço ?

Comments

  • Olá! Sou estudante de veterinária e sinceramente, te aconselho a levar seu animal à um medico veterinário. Mesmo você não tendo condições deixar sue amiguinho sofrendo não vai resolver... Quanto mais rápido você levar mais eficaz será o tratamento e a cicatrização caso tenha ocorrido a quebra do membro. Se ele não está comendo e nem tomando água não é um bom sinal... leva ele em algum hospital veterinario de faculdade perto da sua casa... eles sempre fazem algo pelo animal ou leva em uma ONG perto da sua casa! Não deixe seu amiguinho na mão! Aguardo retorno do estado dele! :D

  • Em vez de você estar perdendo seu tempo escrevendo isso no Yahoo , por que não levou ele ao veterinário????? Sai da frente desse computador e vai cuidar dele direito! ¬_¬

  • Talvez, imobilizar a pata dele, mas ele não pode ficar com tala muito tempo por causa da circulação sanguínea. Ele pode estar com alguma fratura, vai ter que levá-lo ao veterinário sim.

  • leve ao veterinário em vez de estar digitando isso !!

  • tem varias clinicas que atendem de graça .....aonde vc mora talvez eu saiba alguma por ae..............enquanto isso da um remédio para dor e vai ter que tomar anti infllamatorio tambem

Sign In or Register to comment.