Trollagem? O que voce já aprontou por aqui?

Me conte qual a maior trollagem que ja viu por aqui?

Comments

• É impressão minha ou você está lendo isso ? rsrs (:

• Na Usenet, me induziram a me comportar como um troll durante um bom tempo, e demorei muito para perceber que eu tinha caído numa armadilha dos "caçadores de trolls" [ os quais, no final das contas, também são apenas mais um tipo de troll :-) ]

Mas em fóruns da Web e aqui no Yahoo! Respostas, nunca fiz trollagem de qualquer espécie.

Contudo, isto nunca impediu que os imbecis que não gostam do que eu escrevo me acusem de ser um troll. Na grande maioria dos casos, a palavra "troll" perde o significado original e funciona apenas como um insulto genérico, isto é, uma outra maneira de se dizer "seu FDP" ou "sua p**** do k******".

• Trollagem é quando alguém faz uma pergunta visando gerar muitas respostas... aqui tem um tipo repetido, Duvidas da Existência de Deus, mesmo eles crendo, postam, só para ver quantas pessoas vão responder.

• somos carnais , maliciosos, e tudo de ruim brabos não perdouam se caçarem etc,, essa é a nossa natureza qualidade , ruins

uns mais outros menos , e sabem disso ,,

e DEUS

biblia oração e igrejá

santifica nois , e ainda da experiencia se revelando a quem o busca poderosamente

vivemos pela graça não fiquem ae no erro , mas pratiquem a santificação

temam é a eternidade sem ele , só morrer era o de menos ,, e ele nos concede perdao para nos santificarmos e sermos salvos

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;

Hebreus 12:14

força para ir contra essa natureza ruim é só buscando a DEUS e contra a carne ae q aperta mesmo ,, mais pratique a santificação , namoro carnal errado daquele jeito só depois do casamento é o que DEUS quer , vão para a mão só,, para aliviar

e pratiquem contra a carne ae ela irá se enfraquecendo e vc se fortalecendo,,

melhor q pecar daquele jeito

pq daquele jeito é um erro grave ,, não insistam ae pros seus bem, pq senão males virão certeza...

• nenhum,não tenho tempo,apra estas trollagens.

• Nunca trollei... nem por conta falsa. Acho que isso é ridículo. Prefiro trollar na imaginação mesmo, ou fingindo, pelo Word, estar participando daqui do YR e postando alguma pergunta bem estranha e mentalizando a resposta das pessoas.

Se eu trollar posso até ter minha resposta ou pergunta reportada, e é uma sensação desagradável ser reportado. Além de isso reduzir meu nível por aqui, que me esforço por manter.

• Meu sarcasmo pode ser considerado trollagem? Nossa categoria tem trolls idiotas, enão engraçado, o que nos impede de dizer que há aqui uma boa trollagem.

• Então... Numa fria manhã exatamente as 08:30 nascia uma criança o mês era setembro, essa criança adorava patos tanto que saiu nadando no meio da placenta, depois daquele adorável episódio sua mãe, com vergonha pediu uma torta de frango ao doutor Fonseca, mal sabia ele o que ela estava por aprontar..hehe

FONSECA!!!

Sign In or Register to comment.