me ajude me diga oque tenho que fazer ??urgente?

vou explica oque acontece sou casada a 17 anos meu marido não confia em mim ,, eu arrumei um serviço em uma loja são dois dono uma moça e uma rapaz e esse rapaz e muito lindo e um dia eu com minha cunhada falamos desse rapaz que ele era muito lindo mas não falamos nada de mais mas eu nunca imaginei que iria trabalha na loja dele e agora estou trabalhando contrariando meu marido so que não tem nada a ve o rapaz e muito educado ele tem namorada de três anos e eu comprava na loja munca ele olhou torto pra mim jamais e nunca ame desrespeito tem outra coisa meu marido ficou mais bravo que ele descobriu que eu tenho que fazer cobrança tbm e na cabeça dele ele acha que eu vou conhecer os clientes na loja e depois di certo vou cobrar eles na casa e ai ele vai me chama pra entra e ai eu vou topa e ai vou pra cama com o rapaz di certo mas eu tenho certeza que jamais vou fazer isso eu nunca trai ele e jamais quero trair ele mas não sei oque faço pra ele confiar em mim e eu queria muito continuar traballhando mas estou vendo que vai ser impossivel oque eu tenho que fazer

me ajude please

bjs e muita paz pra todos

Comments

  • Creio que voce nao deseja fazer nada errado. No entando devemos nos apegar a palavra de DEUS. Pois neum homem ou mulher esta livre do pecado se nao conhece e teme a palavra de DEUS. Voce conhece os mandamentos de DEUS- suas leis. Creio que o seu marido esta inseguro, pois a traicao, o dulterio- a fornicacao es muito comum em nossa sociedade. Creio que pelo momento voce deveria buscar a presencia de DEUS em oracao- atraves de Jesus Cristo- pois somente atraves de Cristo podemos nos comunicar verdadeiramente com DEUS . Pida a DEUS que lhe oriente neste caso- Pois deixar o trabalho somente por causa do teu marido- nao creio que seria correto- Mas ao mesmo tempo permacer no trabalho sabendo oque esta passando com o seu esposo- tambem nao es correto. Creio que somente DEUS poderia lhe dar uma resposta- segura a este respeito. Voce sabia que muitas vezes as pessoas sao levados pelos lacos do pecado- talves voce realmente nao deseja fazer nada errado, no entanto orando a DEUS- podemos descobrir as intencoes das outras pessoas. Saiba tambem que so DEUS conhece as intencoes do coracao do homem e da mulher em totalidade. Desejo para voe o melhor- o melhor es conhecer a DEUS- teme-lo- conhecer suas leis e mandamentos. sao muitos lares que sao destruidos - devidos ao sexo- traicao- que es muito comum em nossa sociedade. Para nao ter erro- dusce de DEUS- enquanto ha tempo.

  • Bom...acredite vc não é a primeira mulher a sofrer com isso.

    Mas vc n pode deixar que a insegurança do seu marido interfira na sua vida,no seu espaço. Tente ter uma conversa amiga com ele,explique a situação,faça o sentir seguro na sua relação. Ciume e insegurança nem sempre é bom sinal. Se ele não aceitar,cabe a você escolher.

  • vc tem q dar um basta na ciumera do teu marido o mais rapido q puder

    e nao façã nada q nao qr

    porq se nao ele vai axar q esta sob seu controle

  • EM MEU PONTO DE VISTA ACHO QUE, QUEM DESCONFIA E TENTA IMPEDIR ALGUEM DE ALGO É POR QUE TEM RABO PRESO.

    È QUE TA APRONTANDO OU JA APRONTOU....

    SE FOSSE EU FICARIA LIGADA

  • Seu marido está se sentindo inseguro e enciumado. Deixe esse emprego e arrume outro, do contrário você fará das suas vidas um inferno.

  • arranja um amante e seja feliz..

Sign In or Register to comment.