Gente estou com uma dúvida !?
Boa tarde gente ,eu amo filmes de suspense mas que não tenha muito terror e gostaria que vcs me indicassem alguns filmes que sejam bem misteriosos e surpreendentes ha e mais uma coisa o filme a orfã da muito medo ??? é que dizem que é bem aterrorizante ! valeww ...
Comments
Tbm gosto de filme de suspense, sem q seja terror...a orfã foi o melhor q vi até agora que se encaixa neste estilo, é um filme q ñ dá medo, mas q te surpreende..tem tbm "água negra" , "paranoia","o padrastro","casa de vidro"..
O filme A Ãrfã não da medo não, um bom filme com final surpreendente. Mas o meu suspense favorito sempre foi Os Outros, filme com Nicole Kidman. O final é simplesmente surpreendente! Vale muito a pena assistir. Outro filme também excelente é O quarto do Pânico também com a Nicole Kidman. E com a mesma atriz tem o também suspense Plano de voo. Recomendo que os assista. Finais impressionantes sem muito terror, apenas o suspense na sua forma mais pura.
A órfão é mais suspense,dá um pouquinho de medo só no final.
Te recomendo assistir: Lenda urbana 3 A vingança de Mary
Sexta feira 13 2009.
O pesadelo 2 e 3
Fica maneiro assistir esses filmes de noite viu..
O filme Insônia - Não Feche os Olhos é bom!
O filme A Ãrfã ñ tem nada de assustador!
Será que pode me ajudar? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Eu espero ter te ajudado! Me ajude? Bjss
Então quero ver esse filme porque gosto de muito suspense e terror. vc não gosta? Prefere suspense? Depende do terror eu não gosto se for terror muito daqueles impossÃvel, tipo cortar a cabeça e ficar a cabeça da pessoa num canto os braços no outro, aà é pavoroso!!!
TE ACONSELHO VER O PADRASTO
RESPONDE A MINHA PERGUNTA:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
O único que eu conheço é Atividade Paranormal
Não, a orfã é um suspence bobinho... Hihihi.
Se quiser suspense com toques de muito medo, adsista scar. Ã bom :-D
Tem outro também, o albergue !
Esse ganhou diversos prêmios pelo conteúdo assustadorizantemente aterrorizante rsrss. Espero que goste. Apague a luz, da mais medo
;-)
recomendo o Mama
16 LUAS
POSSESSÃO
O BEBE DE ROSEMARY
O EXORCISTA
O EXORCISMO DE EMILY ROSE
A PROFECIA
UMA NOITE ALUCINANTE
Poltergeist
Stigmata
PossuÃdos