Martin fierro de Jose hernadez ,Don segundo sombra de Güiraldes ,os livros de Stefan Sweig ,literatura russa ,meu povo de Chamico ,o principito ,novelas de Julio verne ,se gosta de contos e relatos deixo esta pergunta pra você http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Esse livro é extraordinário! Se você gosta de suspense, então vai gostar dele. Assim que começa a leitura você é sequestrado completamente e "entra" em um filme de ação com muito mistério. O livro surpreende o tempo todo, não somente ao final e todos os capítulos acabam misteriosos, fazendo você viciar na leitura. Eu sempre recomendo esse livro porque ele me marcou demais e, desde que li, ainda não encontrei outro do mesmo gênero tão bom. Fantástico!
Eu não sei se você já leu, mas indico Harry Potter, Orgulho e Preconceito ,cronicas de gelo e fogo , Ciclo a Herança (Eragon) e Os Instrumentos Mortais.
Comments
Livros de Primeira Qualidade:
A Sangue Frio - Truman Capote
Cartas na Rua - Charles Bukowiski
1984 - George Orwell
A Morte de Ivan Ilicht - Lev Tolstói
O Estrangeiro - Albert Camus.
Crime e Castigo, Or irmaos Karamazov ( Fiodor Dostoievski )
Caçador de Pipas, A menina que nao sabia ler, A menina que roubava livros, 1984, 1808, 1822, Fausto, As aventuras de Pi, Êxodus de Leon Uris.
1 Percy Jackson
2 Beautiful Creatures
3 Os Sobrenaturais
4 Fallen
5 Jogos Vorazes
1-A IRA DOS ANJOS --DE SIDNEY SHELDON
2-DEPOIS DA ESCURIDÃO //
3-OS ELEFANTES NÃO ESQUECEM- AGATHA CHRISTIE
4-JUÍZO FINAL- SIDNEY SHELDON
5-A SEQÜENCIA (DE BECCA FITZPATRICK) SUSSURROS,CRESCENDO,SILENCIO E FINALE)
Martin fierro de Jose hernadez ,Don segundo sombra de Güiraldes ,os livros de Stefan Sweig ,literatura russa ,meu povo de Chamico ,o principito ,novelas de Julio verne ,se gosta de contos e relatos deixo esta pergunta pra você http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Eu indico:
A culpa é das estrelas
Anna e o Beijo Frances
A coleção do Harry Potter
As vantagens de ser invisível
Academia de Vampiros
A ultima musica
Penumbra - Thanure Raposo
Esse livro é extraordinário! Se você gosta de suspense, então vai gostar dele. Assim que começa a leitura você é sequestrado completamente e "entra" em um filme de ação com muito mistério. O livro surpreende o tempo todo, não somente ao final e todos os capítulos acabam misteriosos, fazendo você viciar na leitura. Eu sempre recomendo esse livro porque ele me marcou demais e, desde que li, ainda não encontrei outro do mesmo gênero tão bom. Fantástico!
O reverso da medalha - Sidney Sheldon
Se houver amanhã - Sidney Sheldon
Confie em mim - Harlan Coben
Lua fria - Jeffery Deaver
Eu não sei se você já leu, mas indico Harry Potter, Orgulho e Preconceito ,cronicas de gelo e fogo , Ciclo a Herança (Eragon) e Os Instrumentos Mortais.
........... , ............. , ............ , ......... , ........... só