Marina Silva ou Aécio Neves,quem tem maiores chances contra Dilma?

Comments

  • Aécio Neves não tem perfil de presidente, nem moral pelo que li estes dias, sobre ele ter desviado alguns (muitos!!!!) milhões da saúde. Curioso que não deu tanta repercussão, saiu em alguns sites, daí eu não sei se é verdade a notícia ou se é opositor dele querendo queimá-lo.

    Enfim, respondendo a pergunta, eu votei na Marina em 2010 e votarei novamente. ;)

    E se for pro segundo turno, e espero que vá, votarei novamente.

    E se depender do meu voto ela será a presidente do Brasil, mas creio que a Dilma ganhará mais essa... Ela (A Dilma) também não é má presidente, mas o partido dela, assim como todos os outros, tem muita gente podre, que deveria estar na cadeia e não metida na política nacional. Mensaleiros, apesar de condenados, o único que está preso é o que morreu. Infelizmente.

  • Nenhum dos dois.

    Haverá surpresas.

    ...

  • Sem a menor sombra de dúvida a Marina Silva e, as pesquisas recentes tem mostrado isto.

  • Depois que ela apreendeu um carregamento imenso de Mogno, depois liberou para o seu marido vender , tá feia a coisa, vai sair novamente na campanha dela ou vocês já se esqueceram , que memória curta em?

  • Eu acho que é o Aécio, porque a Marina Silva é evangélica, e existe muito preconceito contra os evangélicos. Vão achar que ela vai desviar dinheiro para sua igreja.

  • Eu acho qeu a bruxa da Marina Silva irá para o segundo turno, juntamente com a Dilama.

  • Aécio tem mais dinheiro porém, Marina Silva será a grande surpresa das eleições de 2014!

    porque?

    Simplesmente porque não é apenas o PT que esta queimado, mas o PSDB tbm.

  • Já vimos esse filme com desestruturador José Serra ao lado da pastora Marina e Dilma Rousseff venceu. Aécio é só mais um playboizinho em busca de sucesso.

  • EU ACHO QUE O AÉCIO, ELE TEM PROPOSTAS BOAS, EU ACHO QUE ELE VAI CONSEGUIR CONVENCER A TODOS

  • A Marina não ia dar certo na presidência, pelo fato dela ser muito conservadora, embora tenha ótimas idéias, já o Aécio por ser de um partido experiente e ter políticos ''grandes'' por trás da campanha presidencial dele, tem mais chances de concorrer com a Dilma.

Sign In or Register to comment.