POSSO DENUNCIAR A MINHA MÃE POR ISSO?

Eu moro com a minha mãe e minha irmã de 15 anos (tenho 20 anos) e a minha mãe arrumou um namorado, um cara ridiculo, 10 anos mais novo que ela e parece um moleque...

Toda vez que ele vem aki em casa a minha mãe se tranca dentro no quato com ele e a gente fica só ouvindo os barulhos deles na cama, é nojento! Isso quando ela num coloca uma musiquinha romantica no celular e fica os dois lá dentro... Tenho medo do que a minha irmã possa pensar, porque apesar de ter 15 anos ela é muito bobinha ainda... Tenho medo do exemplo que ela está tendo da minha mãe.

Eu ja estou irritada e com nojo disso tudo. Neste exato momento eles estão dentro do quato trancados e a minha mãe mandando eu ligar a televisão lá na sala (só pra disfarçar o barulho deles) não sou obrigada a conviver com essa pouca vergonha, e é todo dia!

O que eu faço gente? Já falei com ela sobre isso e ela nem liga, disse que num ta fazendo nada de errado!

Eu posso denunciar ela? Afinal a minha irmã é menor de idade e não tem que conviver com isso...

Update:

DINO - Vc está enganado meu amigo! porque no dia que eu fui levar o meu namorado no meu quarto pra ver filme, e olha que estávamos com a porta aberta, a minha mãe disse que não quer que eu leve ele no meu quarto pq ela exige respeito dentro de casa... VAI ENTENDER!

Comments

  • Tenha uma coversa um pouco mais séria com ela, e se for preciso que seja na presença dele. Explique para a sua mãe, de mulher para mulher que essa situação esta insuportável, e que ela realmente já passou dos limites. vocês tem uma menor de idade em casa, e a formação dela e de qualquer adolescente é até os 21 anos. Explique que ela só tem duas responsabilidades na vida, não é o trabalho, a casa e muito menos com o cara que não se manca, a única responsabilidade da vida dela são vocês duas, porque vocês foram escolhas por dela desde o momento em que ela abriu as pernas, ela tem que se mancar e perceber que tem duas filhas, e as frustrações dela, ela é que tem que resolver e não colocar vocês no rolo. Fala com ela na frente desse babaca, poque ele é um otário, ele devia ter respeito, porque é uma casa que tem trez mulheres, vocês são uma família e ele passa,deixa isso bem claro para ela e se possível na frente dele. E respondendo a sua pergunta, sim vc pode denuciar, mais irá mexer com uma série de coisas,por exp:justiça

  • Realmente, é uma situação bastante difícil; se já conversou com sua mãe a respeito e não houve solução penso que deveria procurar orientação em algum órgão público, assistência social, a respeito, sobre como proceder.

    Tudo de bom para você.

    :>]

  • Nossa complicado essa situaçao! Mas vi que voce tem mais juizo que sua mãe!

  • Peça para a sua mãe maneirar e converse com sua irmã não podemos impedir dela fica dentro de um quarto com a porta fechada. O som alto já ajuda e vc e sua irmã também vai um dia namorar e coizar para com isso sua mãe não esta tão errada que possa ser proibida de coizar na sua própria casa. Isso é porque vc esta com ciúmes dela o cara é um moleque e esta no lugar sagrado que foi um dia de seu pai isso é complicado na nossa cabeça se esforce para os recentemente não dominar seu coração.

    Seja amiga de sua mãe veja ela como uma pessoa normal que ainda tem vontade de sexo de apoio e sua gratidão veja quanto é bom viver em familia. Finja não esta vendo o meba que ela escolheu para coizar e seja feliz isso não vai durar muito tempo. O anjo

  • vixe..é meio complicado eu não posso te dizer exatamente o que fazer porque eu iria passar um pouco dos limites(como eu ja fiz) mas só pro caso de ela achar que não está fazendo nada de errado ameaça ligar pra policia e dizer "corrupção a menor de idade"

    tem que da uma blefada as vezes saca..boa sorte aí (e mesmo que a polícia venha e não faça nada pelo menos serviu pra mostrar que você está falando sério)...se mesmo assim não funcionar eu partia pra porrada e boa aí se não resolver sua mãe é uma psicopata fuja de lá com sua irmã

  • Sua mãe está errada...é uma questão de bom senso na verdade.

    Mas o que fica bem claro pra mim é que existe uma espécie de rixa entra você e sua mãe, que vai além dela fazer muito barulho na hora do sexo com o namorado.

    Não é muito normal um filho pensar logo em denunciar a mãe num fato assim... como também não é normal sua mãe ignorar suas reclamações e manter tal atitude.

    As duas precisam de terapia para resolver assuntos que vão além de gemidos sexuais.

  • Não sabia que sexo era ilegal. O que sua mãe e o namorado dela podiam fazer é deixar de fazer barulho com o sexo, no mais, é todo direito dela ter um namorado. Se fosse com o seu pai seria diferente em quê? Nada! Vc mesma tem o mesmo direito de levar o namorado em casa e ficar com ele no seu quarto (caso tenha um só seu) fazendo sexo a noite toda se quiser ué. Tua irmã é bobinha? Melhor ela aprender logo então, pois o mundo engole as pessoas bobinhas e com 15 anos já ta na hora de aprender sobre o sexo e os relacionamentos, pra não cair em arapucas e nas lábias dos caras que só vão querer se aproveitar da inocência dela. Quanto a vc, bom, larga de bobagem e conversa só com sua mãe a respeito dos gritos dela na hora do sexo, pois no mais, não tem pouca vergonha alguma. Pouca vergonha é matar, roubar, estuprar, mentir, ser hipócrita e etc.

  • Sua Mãe da no coro ainda rsrsrs brincadira desculpe isso se lá pega sua irmã e fala que quer da uma volta com ela prá ela ñ escutar isso vlw

  • o melhor q vc pode fazer é ir embora com sua irmã, vc ja tem 20 anos. bom é facil falr eu sei! mas o negosio é isso msm, pow sacanagem essa tua mãe ein!

  • na verdade vc q esta errada de ter 20 anos e morar com a mãe e ainda quer reclamar ela n esta fazendo nada de errado mesmo como dizem o ditado "os incomodados q se mudem" compra uma casa e leva sua irmã

Sign In or Register to comment.