Amizades, Kajuru era proprietário da Rádio K (Rádio Clube de Goiás). A rádio foi tirada do ar.
Em 1 de dezembro de 2008 ele lançou a TVKajuru, uma Web TV na Internet, com esporte, novidades, bom humor na Internet... Então entre uma amizade e outra e juntando claro algum talento, ele foi trabalhando aqui ali e acolá !!!
Bem como meu avó disse que na Ãpoca dele bastava apenas aprender ler e Escreve conseguia um Emprego Bacana com Salario bom.E o Jorge Kajuru já tem uma Idade Avançada Pode ser que seja dessa Ãpoca
Comments
Amizades, Kajuru era proprietário da Rádio K (Rádio Clube de Goiás). A rádio foi tirada do ar.
Em 1 de dezembro de 2008 ele lançou a TVKajuru, uma Web TV na Internet, com esporte, novidades, bom humor na Internet... Então entre uma amizade e outra e juntando claro algum talento, ele foi trabalhando aqui ali e acolá !!!
quando um cara é sensacionalista ou vira Ãdolo ou vira piada nacional.
para mim os realmente sábios,são praticamente imperceptÃveis.
Bem como meu avó disse que na Ãpoca dele bastava apenas aprender ler e Escreve conseguia um Emprego Bacana com Salario bom.E o Jorge Kajuru já tem uma Idade Avançada Pode ser que seja dessa Ãpoca
Minha Opinião
apesar dele ser um mala as vezes eu o acho um grande jornalista,imparcial diferente desses caras da rede globo!
Para ser Jornalista não precisa ter faculdade.
Não acho o Jorge Kajuru bom comentarista e nem jornalista, ele só sabe criar polêmicas.
Claro que eu gosto de você sim.
Beijos.
Ele consegue ser pior que o neto da band não gosto dos comentários dele sobre esporte porq ele só fala mer.da