tenho fimose e sou virgem será que na hora do sexo vai doer por causa disso?

tenho 13 e quero saber se doi mais quando tem fimose

Comments

• Não recomendamos a cirurgia assim sem mais nem menos, ela é somente para ULTIMO caso, quando não abre de jeito nenhum, senao tem que deixar original, e abrir no exercício, porque depois de operado ficara sem a proteção da cabeça e perdera a sensibilidade, todos que fizeram que eu conheço estão mt arrependidos, esse negocio de higiene é so a pessoa tomar seu banho que estará com a higiene em dia. Então não deve se arriscar com cirurgia em hospitais cheio de infecções hospitalares, e se arriscando a um erro medico ainda onde acabe perdendo o pênis pra sempre, quem vai indenizar?ninguém né.

Fonte(s):

amigos operados arrependidos.Faz o que teu medico falou, arregaçar aos poucos.ate pra relaçoes, o certo é ter a pelezinha.

• NA BOA OPEREI QUANDO TINHA 15

meu operei pq eu fiquei bolado e fui atras de um urologista e meu foi a melhor coisa que eu fiz... nem sabia que eu tinha um cabeção... hehehhehe opera logo...

• a melhor coisa a fazer é procurar um medico.

• Procure um médio antes, pois vai doer muito, e seu pintinho vai muchar de tanta dor, e voce e ela podem se apavorar de tanto sangue, Vá logo ao médico que ele resolve isso e deixa sua pistolinha em ponto de atirar.

• e procure 1 medico

• Sim vai doer... o certo é ver deoperar antes!

quanto mais cedo operar melhor é a recuperação

• Procure um medico antes disso, minha primeira relação sexual fiz quando tinha fimose, a dor é pior do que você possa imaginar, além de você não sentir prazer algum.

Não deixe que um momento que deveria ser inesquecível se transforme num trauma.

Abraços, espero ter ajudado

• Manu, deve doer sim. Mas deve ser um dor suportavel, procure um medico que ele vai te explicar certinho o procedimento para um sexo seguro sem dor.

Sign In or Register to comment.