O QUE EU FAÇO ? (AMOR)?
Há mais ou menos 3 anos atrás um menino gostava muito de mim , muito mesmo. Cheguei a gostar dele mas me achava muito nova pra ter algo serio com ele , cheguei á dar chances pra ele , mas era sempre um rolo , e eu nunca dei muito valor pra ele . Passou um tempo ele "parou" de correr atras de mim , eu nem liguei.. Mas sempre quando ele me vê fica me olhando e chega até a fazer graças pra chamar minha atenção. Mas ai pra piorar tudo eu comecei a gostar dele , muito mesmo . Mas ele esta namorando . Todos dizem que ainda sente algo por mim , porque ele ainda fica me olhando. Eu não quero sofrer , ele não sabe que eu gosto dele ! Não tive coragem de contar ... O que devo fazer ? Contar ? Esperar ? Me ajudem =(
Comments
uai.. num tem que fazer nada..
a oportunidade vc jogou no lixo néh..
não faça ele brigar com a namorada pra fikar com vc não..
ja era... procure outro agr
conte...aproveita amiga.nao e td dia q se ama e e correspondida! aproveita a chance q vc ta tendo de ser feliz.bjs
espere, dps vc começa a conversar com ele e vai contando aos poucos , quem sabe...
Talvez ele goste mesmo massss.......é complicado que ele ta namorando nao é?
é tipo um caso perdido...no tempo que tinha quer ser nao foi QUE PENA...
Agora e´como se fosse tarde demais........vc que sabe.
vai se aproximando dele aos poucos....convida ele pra dar uma passeada tipo tals.....ai vc diz q tem uma ''caidinha'' por ele e tal,ai vc vê a reação dele......
ESQUECE...